#QUEM SOMOSO Grupo Nexxees está há mais de três décadas revolucionando o mercado financeiro, oferecendo soluções que proporcionam rentabilidade e inovação para as maiores empresas do Brasil.
Nosso maior propósito é garantir a sustentabilidade de nossos parceiros e incentivar seu desenvolvimento, construindo um futuro inovador junto a colaboradores e colaboradoras de nossas empresas e investidas.Conectamos mais de 6 mil clientes a um ecossistema transparente e seguro, se posicionando com responsabilidade econômica, social e ambiental.
Pensando nisso, publicamos desde 2011 relatórios ESG para apresentar nossos principais avanços e desafios nessas dimensões, a fim de alcançar um contínuo desenvolvimento sustentável.
Você pode acessar o relatório no link: ECOSSISTEMASomos responsáveis pelas empresas Nexxera e Nix, além das investidas Maná Saúde, Tempo Certo, Unexx, Creditares, Blockbr e Akkwa.Entre os nossos clientes, contamos com negócios que se destacam nos mais diversos setores, de pequenas a grandes empresas.
Vale, Ambev, Coca-Cola, Bradesco, McDonald 's, Fiat e Natura são algumas delas.Além disso, estamos há 16 anos desenvolvendo nosso investimento social: o Instituto Nexxera.
Transformando a realidade de pessoas e comunidades em situação de vulnerabilidade socioeconômica, contamos com a contribuição de diversos voluntários na construção de um mundo melhor./nGraduação de marketing, publicidade ou similar;Experiência com redes sociais corporativas, planejamento de conteúdo e gestão de calendário de publicações;Boa comunicação escrita e verbal, com domínio da norma culta e capacidade de adaptação ao tom da marca;Organização, atenção a detalhes e habilidade para gerir múltiplas demandas simultaneamente;Conhecimento básico em métricas de desempenho e ferramentas de análise de redes sociais;Perfil colaborativo, com capacidade de diálogo com diferentes áreas da empresa;Proatividade, senso de responsabilidade e resiliência;Vontade de aprender, crescer e atuar de forma estratégica e versátil dentro do time de marketing.DiferenciaisExperiência em produtos digitais e mercado B2BConhecimento do mercado de soluções financeirasConhecimento ou experiência com plataformas de automação de marketing, especialmente Salesforce Marketing Cloud;Experiência anterior em times de marketing com estrutura ágil./nPlanejar, executar e gerenciar as ações nas redes sociais corporativas (LinkedIn, Instagram, etc), incluindo diferentes formatos de conteúdo: posts, artigos opinativos, vídeos, newsletters e interações com a audiência;Criar e manter o calendário de conteúdos, definindo pautas, melhores horários de postagem e garantindo consistência nas publicações;Abrir e acompanhar demandas com o time de design para a criação de artes e materiais complementares;Agendar ou publicar os conteúdos, monitorar interações e acompanhar as métricas de desempenho;Apresentar resultados, gerar insights e propor melhorias com base em dados;Apoiar o time de marketing em outras atividades estratégicas e operacionais.