Principais atividades
1. Desenvolver materiais gráficos, para impressão (como panfletos, banners, cartazes, entre outros) e digitais (como posts para mídias sociais, banners para sites, e-mails promocionais, entre outros) para campanhas de marketing;
2. Criar designs para campanhas de marketing digital, incluindo posts para mídias sociais, banners para sites, e-mails promocionais e outros conteúdos;
3. Garantir que os materiais de marketing visual sigam a identidade visual da marca da instituição e estejam alinhados com suas diretrizes de estilo e imagem;
4. Realizar pesquisas de mercado e análises de tendências visuais para manter-se atualizado sobre as melhores práticas de design e as preferências do público-alvo;
5. Realizar orçamentos na produção gráfica para viabilização de projetos;
6. Criar e editar conteúdo visual para o site da instituição, incluindo imagens, gráficos e vídeos.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
0
Cargo:
Analista de marketing
Empresa:
Folks rh
Sociedade Empresária Limitada
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(CK)