Responsabilidades e Atribuições• Desenvolver e executar campanhas de comunicação 360º (PDV, digital, mídia, CRM), com forte atuação em social media, alinhadas ao calendário comercial e às metas da categoria;• Criar, planejar e acompanhar conteúdos para redes sociais, garantindo coerência com o posicionamento das marcas próprias;• Apoiar no desenvolvimento de novos produtos e relançamentos (benchmark, naming, embalagem e storytelling);• Atuar em interface com áreas internas (Comercial, Abastecimento, Trade, Jurídico, Inovação) e fornecedores externos (agências, gráficas, consultorias);• Assegurar a correta aplicação da identidade visual das marcas próprias em todos os canais e materiais;• Monitorar tendências de mercado, comportamento do consumidor, concorrentes e redes sociais para gerar insights relevantes;• Contribuir com o planejamento estratégico de marketing das marcas próprias, com foco em performance, posicionamento e diferenciação no ponto de venda. Requisitos e Qualificações• Formação superior em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas;• Conhecimento em Gestão de Projetos, Branding e Comunicação Integrada;• Habilidade com ferramentas de análise e apresentações (Excel, PowerPoint e Power BI);• Vivência em social media, gestão de conteúdo e acompanhamento de métricas será um diferencial. Benefícios• Vale-refeição (conforme convenção coletiva);• Vale-transporte;• Plano de Saúde (de acordo com elegibilidade, localidade e cargo);• Plano Odontológico (por adesão);• Seguro de Vida;• Assistência Funeral;• Programa de Gestantes;• Convênios educacionais com descontos;• Universidade Corporativa – Up Farma;• Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;• Convênio Farmácia (Epharma);• Wellhub (bem-estar e atividade física);• Educa Mais (graduação, pós, cursos livres e idiomas);• Sempre Bem Ouro + (telemedicina: psicólogos, nutricionistas e clínicos gerais);• Ginástica laboral (conforme localidade);• Bônus anual.