Atividades a serem Desenvolvidas:Criação de Conteúdo:Desenvolver conteúdos criativos e relevantes para campanhas de marketing, como postagens em redes sociais, textos para blog, e-mails marketing, materiais impressos e institucionais, respeitando a linguagem da marca e a jornada do cliente. Gerenciamento de Campanhas:Executar e monitorar campanhas (orgânicas e pagas), realizar testes A/B, acompanhar KPIs e propor ajustes para maximizar resultados. SEO e SEM:Planejar e implementar estratégias de SEO para conteúdo orgânico e otimização de sites, além de configurar, monitorar e otimizar campanhas de anúncios pagos (Google Ads, Meta Ads, etc. ). Gestão de Mídias Sociais:Administrar as redes sociais da empresa com planejamento editorial, produção de conteúdo, interação com seguidores e monitoramento de desempenho e engajamento. Email Marketing:Criar e gerir campanhas de e-mail marketing, com foco em segmentação, nutrição de leads, análise de métricas (abertura, clique, conversão) e melhoria contínua dos fluxos de automação. Análise de Dados:Coletar e interpretar dados de ferramentas como Google Analytics, Tag Manager, RD Station, Looker Studio e similares, extraindo insights para otimização de campanhas. Alinhamento com o Comercial:Participar de reuniões semanais com o time comercial para alinhar estratégias com base no retorno sobre os leads gerados. Relatórios de Desempenho:Produzir relatórios com dados sobre custo por lead, desempenho de campanhas, evolução de tráfego orgânico, e principais aprendizados e recomendações. Experiência Profissional:Ensino Superior Completo ou Cursando em Marketing, Publicidade, Administração e afins. Conhecimento Intermediário em Pacote Office. Experiência com Google Ads (Search, Display, Performance Max), Meta Ads (Facebook/Instagram). Conhecimento em ferramentas de SEO (SEMrush, Ahrefs, Ubersuggest). Domínio de plataformas como Google Analytics (GA4), Google Tag Manager, Looker Studio e RD Station ou CRM equivalente. Capacidade de criar e interpretar fluxos de nutrição e automação de e-mail marketing. Habilidade em produção de conteúdo e noções de copywriting. LI-Hybrid. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DI)