Descrição da vaga:O profissional irá atuar diretamente na recepção da unidade, realizando atendimento ao cliente, telemarketing, suporte ao gerente e rotinas administrativas.Responsabilidades:Atendimento ao cliente presencial e por telefone;Realização de tour de visita;Vendas e conversão de prospects;Cadastro e lançamentos financeiros no sistema;Utilização do sistema de relacionamento com o cliente (CRM);Atividades de telemarketing ativo e receptivo;Controle de acesso dos clientes.Requisitos:Ensino Médio completo.Benefícios:Vale-Transporte;Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;Livre acesso à unidade Fórmula de origem;Acesso ao aplicativo BTFIT.Local de Trabalho:Unidade Copa – N.S. Copacabana 801Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 801, Copacabana – Rio de Janeiro, RJCEP: Horário:Segunda a sexta: 06h às 14hFinais de semana por escala:Sábado: 08h às 13h ou 13h às 18hDomingo: 09h às 13hEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)VAVTAcesso a AcademiaPrograma de Apoio Psicológico