A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos.
Somos a parceira do talento.
Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.
Estamos contratando Analista de Customer Service para empresa multinacional localizada em Sumaré/SP.Tipo de contrato: Efetivo CLTModalidade De trabalho: Hibrido ( 3x presencial e 2x homeoffice)Local de trabalho: Sumaré, São PauloSe interessou pela vaga?
Confira os requisitos: Superior concluído em Administração de Empresas, Economia, Marketing ou áreas correlatas ;Ampla experiência com atendimento ao cliente.Habilidade comercial e busca por soluções práticas.Capacidade analítica para propor melhorias dos processos.Principais Atividades: Comunicação diária e contínua com representantes de vendas.Inserir pedidos de vendas no sistema.
Controlar as emissões de pedidos de vendas, em termos de preço / prazo / especificações, e as emissões de notas de crédito / débito / prorrogação de prazo.Aprimorar o retorno de informação para vendedores e/ou representantes e clientes.Acompanhar, mensalmente, os indicadores de vendas.Realizar atendimento de clientes via telefone, orientando quanto as especificações técnicas de produtos, orçamentos e prazos.Negociar com os clientes o valor do fechamento da venda de produtos dentro dos parâmetros estabelecidos pela Supervisão.Acompanhar amostras enviadas aos clientes.Fazer abertura e acompanhamento de reclamação técnica dos clientes.Comunicar atraso de entrega dos produtos.Conferir fretes.Efetuar prospecção de clientes por telefone e acionar representantes de vendas para visitas.Efetuar rotinas diversas do setor.Trabalhar em conformidade com Sistema de Gestão de Qualidade e Normas de Segurança da empresa.Local de trabalho: Sumaré, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Analista