A Diefra é uma empresa multidisciplinar com maturidade técnica e consolidada formação profissional, resultado de uma postura empreendedora e proativa.Com um extenso portfólio de realizações, a Diefra oferece suporte operacional e tecnológico para empresas públicas e privadas em todo o Brasil.Venha fazer parte da nossa equipeResponsabilidades e atribuições:Elaborar e atualizar cronogramas de obras ou manutenção, definindo etapas, prazos e responsáveis;Planejar demanda de materiais e equipamentos, alinhando com os cronogramas e execução das obras;Interagir com equipes internas (engenharia, suprimentos, manutenção) e empresas contratadas para garantir fluidez dos processos;Suporte documental para auditorias internas/externas conforme necessário. Geração de relatórios de acompanhamento, com indicadores de desempenho;Participar de reuniões de comitês ou com equipes envolvidas para atualizar status, antecipar riscos e promover ajustes.Requisitos:Ensino técnico completo em Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Mecatrônica, Edificações ou área correlata;Planejamento e Controle de Atividades Domínio de MS Project, Word, Excel e Power Point;Elaboração e acompanhamento de cronogramas físicos e financeiros (obras, manutenção, projetos);Domínio de Ferramentas Técnicas.Benefícios: Plano de saúde e odontológico;Wellhub;Vale transporte;Seguro de vida;Vale refeição.E aí, topa?Tem um time incrível te esperando =)