Desenvolva suas habilidades em organização e atendimento a detalhes, trabalhando em um ambiente dinâmico e em equipe. Nossa empresa busca profissionais comprometidos para rotinas administrativas de RH.
Função:
Organizar e atender a detalhes nas rotinas administrativas, com conhecimento básico em processos de recrutamento, seleção e admissão. Controle de documentação de colaboradores e arquivamento, comunicação clara e relacionamento interpessoal. Proatividade e capacidade de trabalho em equipe.
Requisitos:
* Apoiar as rotinas administrativas do setor de RH, como arquivamento de documentos, atualização de cadastros e organização de arquivos físicos e digitais.
* Auxiliar nos processos de admissão e demissão, conferindo documentação e realizando cadastros nos sistemas.
Benefícios:
* Salário justo e competitivo, pensado para valorizar o seu talento;
* Benefícios como vale-transporte ou vale-combustível;
Vale-alimentação/refeição (sem desconto);
* Cartão SESC;
* Day-Off no mês de aniversário;
* Rotina reduzida na sexta-feira;
Oportunidade de crescimento:
Nossa empresa oferece oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional, permitindo que você cresça junto conosco.