Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-312880@vagas.abler.in
Nível: Analista
Cursos de: Administração, Logística
Escolaridade: Graduação em Administração ou Logística - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00
Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição de R$ 400,00, Plano de saúde com Coparticipação
Responsabilidades da Posição
* Receber e analisar solicitações de compras no sistema Sienge;
* Negociar prazos, especificações e preços com fornecedores;
* Realizar pedidos de compras conforme especificações e aprovações;
* Manter curva de qualificação de fornecedores;
* Elaborar relatórios semanais sobre solicitações pendentes;
* Gerenciar status das compras e entregas utilizando Trello;
* Garantir conformidade de contratos e documentos legais;
* Monitorar e-mails e WhatsApp para demandas urgentes;
* Receber fornecedores e soluções inovadoras;
* Sugerir melhorias nos processos de compra;
* Apoiar o almoxarife na resolução de problemas.
Requisitos Obrigatórios
* Ensino superior cursando em Administração, Engenharia de Produção, Processos Gerenciais ou áreas correlatas;
* Experiência em compras na construção civil ou áreas similares;
* Conhecimento em logística de materiais;
* Entendimento de normas fiscais e tributárias;
* Vivência com sistemas de gestão de compras (como Sienge);
* Conhecimento em pacote Office e rotinas administrativas;
* Noções sobre etapas construtivas.
Habilidades e Atitudes Desejadas
* Foco em resultados e custo-benefício;
* Proatividade;
* Organização;
* Habilidade de negociação estratégica;
* Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
* Planejamento alinhado ao cronograma;
* Visão sistêmica das compras.
#J-18808-Ljbffr