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Caxias do Sul
Cyncly
Anunciada dia 15 setembro
Descrição

Cyncly Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, BrazilPessoas com deficiência são bem-vindas na Cyncly!
A Cyncly é uma potência global em tecnologia com mais de 2.400 funcionários e mais de 70.000 clientes em mais de 100 países.
Nossas soluções conectam designers profissionais, varejistas e fabricantes ao maior repositório de conteúdo de produtos do mundo.
Hoje, nossos negócios abrangem as indústrias de Cozinha e Banheiro, Móveis, Janelas, Vidros e Portas, e Pisos, com operação na América do Norte e do Sul, Europa, Ásia-Pacífico e África.A Cyncly traz mais de 30 anos de experiência para oferecer mais valor aos nossos clientes por meio de um portfólio expandido de soluções.
Nossa presença global nos permite fornecer suporte e vendas de classe mundial com um toque local, garantindo a melhor experiência para o cliente.A Cyncly está embarcando em uma jornada empolgante enquanto continuamos a expandir por meio de um forte crescimento orgânico e aquisições complementares, apoiadas por empresas de private equity especializadas em tecnologia.Sobre a vagaComo Analista de Suporte Pleno você será responsável por ser a ponte entre nossos clientes, representantes e equipe interna.
Você vai esclarecer dúvidas, resolver incidentes de média e alta complexidade e garantir que nosso software funcione de forma impecável.
Também vai contribuir para melhorar processos e elevar a experiência do cliente a outro nível.Principais responsabilidadesAtender os clientes por telefone, chat e solicitações para esclarecimento de dúvidas ou suporte referente ao FoccoLOJAS;Realizar atendimentos técnicos de segundo nível, analisando e solucionando chamados que demandam maior conhecimento e complexidade;Investigar e diagnosticar problemas técnicos relacionados a sistemas, integrações e infraestrutura, propondo soluções adequadas;Apoiar a equipe de suporte nível 1, orientando e fornecendo direcionamento técnico quando necessário;Registrar e documentar procedimentos, soluções e ocorrências relevantes na base de conhecimento;Atuar de forma colaborativa com as áreas de desenvolvimento, infraestrutura e implantação, sempre que a resolução do problema exigir tratativas conjuntas;Identificar oportunidades de melhoria nos processos de suporte e no uso das soluções, sugerindo ajustes e implementações;Garantir o cumprimento dos acordos de nível de serviço (SLA), mantendo comunicação clara e profissional com os clientes durante todo o ciclo do atendimento;Negociar com outras áreas da empresa prioridades e prazos para retorno ao cliente;Compartilhar conhecimento com a equipe através de treinamentos, documentações e orientações pontuais.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior em andamento ou concluído em Administração, Design de Interiores, Ciências Contábeis etc.
;Experiência com help desk de suporte, preferencialmente em empresa de tecnologia ou segmento moveleiro na área comercial;Conforto em atender clientes por múltiplos canais (como chat e telefone), lidando com diversas interações simultâneas ao longo do dia de forma organizada;Boa comunicação e postura consultiva com clientes;Disponibilidade para trabalhar aos sábados.O que oferecemosPlano de Saúde nacional Unimed (estendido aos seus dependentes);Plano Odontológico nacional Unimed (estendido aos seus dependentes);Alelo Tudo (dividir o valor entre alimentação e refeição);Vale transporte ou auxílio home office;Gympass/Wellhub;ZenKlub e Plano de Saúde Pet (Guapeco);Auxílio educação para Graduação, Pós Graduação | MBA | Mestrado | Doutorado, auxílio idiomas, acesso a plataformas de educação corporativa globais e verba para treinamentos, cursos e workshops;Convênio com o GNC Cinemas;Convênios com farmácias e restaurantes próximos à empresa;Convênios com instituições de ensino superior e escolas de idioma;Day Off no mês do seu aniversário;Licença maternidade e paternidade estendida;Equipamentos de trabalho fornecidos pela empresa;PLR anual;Cyncly Store - compras facilitadas para itens corporativos.Trabalhando para nósSomos uma empresa dinâmica e inovadora que encara a diversidade com respeito, promovendo um ambiente de apoio e autonomia, com foco no crescimento dos colaboradores.
Esperamos trabalhar em um ambiente flexível e colaborativo, com especialistas buscando qualidade e excelência sem comprometer os demais.Nossas equipes reconhecem que a diversidade de experiências e habilidades é a chave para a inovação.
Incentivamos candidatos de todas as origens a se candidatarem.Venha fazer parte de uma equipe motivada em uma empresa de tecnologia em crescimento!
Queremos conhecê-lo!
Envie seu currículo para nossas oportunidades!
#J-18808-Ljbffr

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