Estamos à procura de um profissional que saiba identificar as necessidades dos nossos clientes, ofertando produtos e serviços de telefonia.
Tem como papel principal, prestar atendimento e despertar o interesse dos clientes em conhecer os produtos e serviços VIVO, ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços/produtos adicionais, garantir a melhor experiência, de forma a fidelizar e reter o cliente nas lojas.
Atividades a ser desempenhadas:
* Atender e fidelizar o cliente;
* Estar sempre atento as necessidades do cliente e oferecer os produtos mais adequados ao perfil;
* Realizar os procedimentos de vendas e pós-venda, com segurança e espontaneidade, conforme procedimento de qualidade da empresa, transmitindo confiança e satisfação no atendimento prestado.
* Concretizar a venda de produtos e planos da operadora VIVO presencialmente, através de telefone e redes sociais;
* Responsável pela negociação de preços dos produtos ou serviços vendidos, conforme tabela de preços autorizada, negociação de prazo, das condições de pagamento e dos descontos da venda, de acordo com alçadas de aprovação.
Experiência:
* Loja
* Atendimento ao Cliente
* Vendas
* Telemarketing
* Conhecimento em informática e sistema de telefonia Android e IOS.
Horário de trabalho:
* Segunda a Sexta: 08h40 às 18h
* Sábado: 08h40 às 13h
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.628,63 - R$2.000,00 por mês
Benefícios:
* Auxílio-combustível
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Escolaridade:
* Ensino Médio completo (Preferencial)
Experiência:
* vendas e/ou atendimento ao cliente (Preferencial)