JOB DESCRIPTION
O que te inspira?
Somos mais do que uma grande empresa do setor imobiliário, somos um Ecossistema voltado à inovação e soluções que moldam o futuro do mercado. A cada dia, aprendemos algo novo, aprimoramos nossas competências e ampliamos nossas perspectivas.
Aqui, você encontrará um ambiente onde o sentimento de pertencimento é essencial. Valorizamos a diversidade, o respeito mútuo e cuidamos uns dos outros. Nosso compromisso com a responsabilidade social e ambiental guia nossas ações, refletindo nosso cuidado com colaboradores, clientes e parceiros.
Se o que te inspira é crescer, compartilhar conhecimento e contribuir para a transformação de vidas através do seu trabalho, este é o seu lugar
Venha fazer parte de uma equipe de especialistas empenhada em criar experiências únicas e ajudar as pessoas a realizar seus sonhos.
Nosso propósito é muito maior do que imóveis, é construir lares e histórias
Então, você está pronto para fazer parte dessa jornada e construir o futuro com a gente?
Vem ser Guarida Onde tudo que a gente faz é pra você viver melhor
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Atuar como Business Partner nas áreas oferecendo soluções personalizadas e estratégicas para os desafios relacionados a pessoas;
2. Tomar decisões/posicionar-se de forma colaborativa e assertiva, observando as políticas da área de Pessoas & Cultura e o código de conduta ética, garantir uma postura de isenção, idoneidade, mantendo sempre uma relação de respeito mútuo com suas áreas de atendimento;
3. Acompanhar a jornada do colaborador, garantindo uma boa experiência em todos os pontos de contato;
4. Apoiar na tomada de decisão na construção de desenvolvimento das lideranças;
5. Mapear as necessidades de desenvolvimento das pessoas junto às áreas e analisar a viabilidade de atendimento, com foco na excelência, na satisfação do cliente interno e no incremento dos resultados, agindo como parceiro do negócio;
6. Garantir os desdobramentos das soluções de Educação Corporativa que facilitem a aprendizagem e o desenvolvimento das pessoas e das equipes, primando pela boa experiência dos colaboradores;
7. Apoiar a liderança no gerenciamento do desempenho dos colaboradores, através das avaliações e feedbacks, conforme ciclo de Gestão por Competências;
8. Desenvolver ações, campanhas e programas de gestão de pessoas e cultura.
9. Assegurar o cumprimento da Legislação Trabalhista e da Política Interna da empresa, bem como tratar com sigilo dados sensíveis das suas áreas de atendimento;
10. Acompanhar os processos de desligamento, realizando as entrevistas e mapeando oportunidades de melhoria;
11. Promover as ações da Pesquisa de Clima desde a construção, planejamento e execução;
12. Atualizar, monitorar e promover análise dos indicadores ajudando os líderes na tomada de decisão, além de garantir uma postura de isenção e idoneidade, prezando pelas relações de respeito mútuo em suas áreas de atendimento;
13. Promover um ambiente de trabalho positivo e engajador
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
14. Ensino Superior Completo em Psicologia, Gestão em RH, Administração ou áreas afins;
15. Desejável Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, Psicologia Organizacional ou áreas correlatas;
16. Vivência na área, com expertise em mediação de conflitos, tomada de decisão, condução de grupos, educação corporativa, será um diferencial;
17. Capacidade de comunicação verbal e escrita;
18. Conhecimento em sistemas e ferramentas de gestão;
19. Resiliência e inteligência emocional;
20. Análise crítica;
21. Resolução de problemas complexos;
22. Excelente relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
Horário: Seg à sexta das 8h20 às 17h50.
Modelo híbrido: 4 dias presencial e 1 home office (à combinar).
ADDITIONAL INFORMATION
Vamos te oferecer os seguintes benefícios:
23. Salário fixo;
24. Vale transporte (Cartão TRI e/ou TEU);
25. Cartão Pluxee Benefícios (Alimentação e/ou Refeição);
26. Refeitório na empresa;
27. Unimed plano de saúde (colaborador e dependentes);
28. Plano odontológico (colaborador e dependentes);
29. Folga meio turno no dia do aniversário;
30. Adiantamento extra de salário;
31. Wellhub (Gympass);
32. Cartão Panvel;
33. Cartão de crédito Bulla (desconto em folha);
34. Crédito consignado;
35. Convênio SESC para colaborador e dependentes;
36. Programa Viver Melhor: Descontos e condições especiais em nossa corretora de seguros, plataforma de descontos e benefícios em serviços de saúde, bem-estar e qualidade de vida para o colaborador e dependentes;
37. Programas internos de incentivo ao colaborador: Tá valendo, Bastidores da Fama e Indicou Ganhou;
38. Guarida Academy, nossa plataforma de desenvolvimento pessoal e profissional;
Nosso processo seletivo funciona assim:
39. Triagem dos currículos: Iremos avaliar os perfis inscritos, para identificar aqueles que estão de acordo com os requisitos solicitados;
40. Screening: Podemos te ligar ou enviar whatsapp, para alinhar as expectativas sobre a oportunidade;
41. Entrevista com recrutador: Vamos bater um papo on-line, para nos conhecermos, apresentar a empresa, os desafios, a vaga, benefícios, etc;
42. Entrevista com gestor: Se você for selecionado nas etapas anteriores, vamos te convidar pra conhecer a empresa e o gestor da vaga. Poderá ser on-line ou presencial;
43. Job Offer: O candidato selecionado receberá nosso contato, formalizando a aprovação no processo e todas as informações sobre a admissão;
44. Feedback: Os candidatos que não forem selecionados, receberão o retorno do processo finalizado.
Nós do Grupo Guarida, acreditamos na diversidade e inclusão em nossos times.
Todas as pessoas são bem-vindas
A Guarida
Os mais de 45 anos de experiência no ramo imobiliário refletem aquilo que nos move, nosso propósito
A preocupação genuína com nosso cliente, há mais de 45 anos nos faz criar com ele um relacionamento verdadeiro que vai muito além de atendê-lo. Nosso propósito tudo o que a gente faz é pra você viver melhor, não é somente uma frase de efeito, mas nos leva a acreditar realmente que aquilo que fazemos todos os dias tem um sentido muito maior: trabalhar para ver as pessoas muito mais que satisfeitas e ter o compromisso de fazer com que elas se sintam realizadas. Para isso, investimos fortemente em tecnologia e inovação, oferecendo soluções que proporcionam uma jornada positiva e marcante do nosso cliente conosco. Através das áreas de administração de aluguéis, condomínios, venda de imóveis e seguros temos um desafio: dar continuidade ao nosso movimento de expansão e acompanhar as transformações tecnológicas do mercado imobiliário.