Call Center admite Analista de Treinamento e Qualidade em Vitória (Forte São João).Responsabilidades:Cumprir o código de ética e as regras de conduta estabelecidas pela empresa. Contribuir para um clima organizacional sadio, através de um bom relacionamento em equipe. Criar metodologias de ensino adequadas à operação. Assegurar a qualidade do material desenvolvido para entradas de novas campanhas, bem como, manter atualizados os procedimentos nos manuais eletrônicos de consulta. Planejar, ministrar e avaliar treinamentos operacionais e comportamentais. Monitorar e auditar atendimentos, garantindo padronização e qualidade dos serviços prestados. Criar e sugerir ideias de melhoria contínua nos processos de atendimento das Contratantes. Habilidade no uso de IA para criação de material de treinamento. Acompanhar a performance dos operadores e identificar oportunidades de desenvolvimento. Identificar e levantar necessidades de treinamento, através do contato com Gerentes e Supervisores, assim como elaborar e propor programas de treinamento de acordo com as necessidades dos funcionários. Elaborar relatórios e indicadores de qualidade para suporte à gestão. Elaborar Ficha de Monitoração. Elaborar fluxogramas para atendimentos de multicanalidade.Remuneração:Salário: A combinar. Vale Alimentação Vale Transporte Plano Médico Plano Odontológico Seguro de VidaOutras Informações:Contrato: EfetivoPeríodo: Tempo integralJornada: Segunda a Sexta-feira.Local de Trabalho: Presencial em Vitória / ESPrazo para inscrição: 21/11/2025Data de início prevista 29/11/2025JobId.: Siga: @jobbol.empregos no Insta e extraia o melhor do Mercado de Trabalho 2025.