Seja bem-vindo ao nosso ambiente de trabalho! Nós somos uma empresa que valoriza a diversidade e a inclusão. Aqui, você terá a oportunidade de conhecer um mundo de pessoas criativas, ousadas e preparadas para enfrentar desafios e proporcionar experiências que nos conectam cada vez mais.
Aqui na nossa equipe, você fará parte de um time que:
* Auxiliará na análise de requisições dos clientes, identificando problemas ou dúvidas;
* Aprenderá a definir recursos necessários para a operacionalização dos atendimentos;
* Registrar em sistema as ações referentes às resoluções dos chamados;
* Mantém o cliente sempre atualizado do andamento do chamado;
* Prover informações sobre os chamados em aberto;
* Participará de treinamentos técnicos e comportamentais sempre que disponibilizados.
Nossos requisitos são:
* Disponibilidade de 6 horas por dia;
* Cursando ou concluído técnico ou superior em cursos de RH, Ciências Contábeis, Administração ou similares;
* Conhecimento básico em Rotinas de Departamento Pessoal e Portal eSocial/eCac será considerado um diferencial;
* Conhecimento em sistema Operacional Windows;
* Ter boa fluência na escrita.
Você será sucesso nesse cargo se tiver:
* Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e trabalhar sob pressão;
* Autoconfiança;
* Ser proativo e ter disposição para aprender;
* Bom relacionamento interpessoal e habilidade para trabalhar em equipe.
Nossos benefícios incluem:
* Bolsa R$1.134,00;
* Vale Transporte;
* Seguro de vida;
* Acesso às melhores academias do Brasil com o Wellhub;
* Presente e festa de aniversário;
* Loja Tek: Brindes gratuitos para colaboradores;
* Benefícios e parcerias para educação;
* Unitek: Universidade corporativa da Teknisa para crescimento profissional;
* Cultura de feedback;
* Equipe amigável, acolhedora, que promove a diversidade e inclusão.
Nossa história começa aqui!