Função: O cargo de Almoxarife tem como finalidade garantir a gestão eficiente dos insumos, ferramentas, materiais técnicos e operacionais da unidade, suportando diretamente a execução dos serviços de manutenção preventiva, corretiva e emergencial. É responsável pela organização, controle, recebimento, armazenamento e distribuição dos materiais, bem como pela interface com o sistema Infraspeak para garantir a rastreabilidade dos insumos e auxiliar no planejamento de ordens de serviço.Atividades:•Organizar fisicamente o almoxarifado, criando setores distintos por tipo de material (civil, hidráulico, elétrico, EPI, ferramentas, etc.);•Efetuar controle rigoroso de entrada e saída de materiais, utilizando planilhas e/ou sistema Infraspeak;•Executar inventário físico mensal e gerar relatórios comparativos de consumo e saldo de estoque;•Sinalizar à gestão sempre que materiais atingirem o estoque mínimo estabelecido;•Realizar a triagem e descarte de materiais vencidos, obsoletos ou inservíveis, mediante aprovação formal;•Identificar, etiquetar e registrar todos os itens novos no sistema e nas prateleiras;•Apoiar as equipes de manutenção com a entrega técnica correta dos insumos e ferramentas necessárias às O.S.;•Acompanhar o consumo por ordem de serviço, validando a consistência do uso do material versus serviço executado;•Manter o ambiente do almoxarifado limpo, sinalizado, com controle de pragas, e sem obstruções de passagem;•Realizar equalizações comerciais e elaborar orçamentos para apresentação ao time de compras ALLOS para aquisição de itens/materiais;•Auxiliar o time de gestão ALLOS no desenvolvimento de novos fornecedores e parceiros comerciais para vende de materiais de consumo ou itens operacionais gerais.•Controlar e monitorar o uso de materiais e equipamentos, evitando desperdícios e garantindo eficiência operacional;•Auxiliar a gestão ALLOS no acompanhamento do orçamento do setor, ajustando demandas e buscando melhores preços para evitar custos excessivos.#LI-Onsite