Job description
Estamos em busca de um Analista de TI (Tecnologia da Informação), com foco em Suporte/Help Desk, para nosso Escritório do Rio de Janeiro. Se você é uma pessoa comunicativa, com perfil proativo e que queira contribuir na área de suporte, nós queremos conhecê-lo!
Venha fazer parte do time Vieira Rezende Advogados. Um Escritório que valoriza pessoas e preza por um ambiente de trabalho saudável e inclusivo.
Main responsibilities
* Atendimento de primeiro nível aos usuários internos (presencial e remoto);
* Registro e acompanhamento de chamados em sistema de help desk;
* Suporte a hardware (notebooks, impressoras, periféricos);
* Instalação e configuração de softwares padrão do escritório;
* Reset de senhas e suporte a contas de e-mail e rede;
* Encaminhamento de chamados mais complexos para o segundo nível;
* Apoio na manutenção preventiva de equipamentos.
Requirements and skills
* Graduação completa na área de tecnologia;
* Conhecimento em hardware e Microsoft 365;
* Inglês intermediário.
Additional information
* Local de trabalho: Rio de Janeiro/RJ;
* Regime de contratação: CLT.
#J-18808-Ljbffr