JUNTE-SE À NOSSA EQUIPEEstamos em busca de um profissional para integrar nossa equipe como Gerente de MarketingEsse profissional será responsável por liderar estrategicamente a área de Marketing, sendo responsável por desenvolver e implementar estratégias integradas e multicanal que fortaleçam a reputação externa da empresa e das suas frentes de negócios.Essa liderança deve integrar inteligência de mercado, branding, comunicação institucional e comercial, desenvolvimento de produtos, inovação, trade marketing, ponto de venda, promotores e estratégias de crescimento.
Com foco em expandir a presença das novas frentes de negócio de forma estruturada, estratégica e sustentável e garantir a conexão emocional com os consumidores, canais e stakeholders.Entre as principais responsabilidades, destacam-se:Desenvolver o plano anual de marketing, alinhado aos objetivos da empresa e suas frentes de negócio;Analisar dados de mercado, tendências, concorrência e comportamento do consumidor;Definir metas, KPIs e estratégias para cada pilar de atuação (branding, vendas, expansão, reputação);Criar o plano de lançamentos e ativações de produtos;Planejar posicionamentos e ativações da marca por canal: varejo, food service, exportação e marcas próprias;Liderar e desenvolver os times das 4 grandes frentes do marketing: Comunicação e Marca; Trade Marketing (PDV); Trade Marketing (Inteligência de Trade); Inovação (Produtos e Embalagens);Desenvolver talentos e promover crescimento técnico e comportamental;Integrar diferentes áreas com visão de cadeia, da estratégia à execução;Planejar e controlar o orçamento da área;Negociar contratos, agências e fornecedores com foco em custo-benefício;Acompanhar e apresentar indicadores de desempenho para diretoria e conselho;Garantir retorno consistente das ações de marketing e trade;Requisitos de Formação:Ensino Superior Completo: Marketing, Administração, Comunicação ou áreas afins.Formação Academica Desejavél: MBA/Pós em Marketing, Gestão Estratégica, Branding ou afins e/ou Cursos de especialização em Digital, Produtos ou Trade.Requisitos de ExperiênciaExperiência em marketing com liderança direta de equipe;Planejamento e execução de estratégias comerciais e institucionais;Vivência com produtos de consumo;Inglês e/ou espanhol intermediário;Desejável experiência no setor alimentício (resfriados/congelados);Desejável experiência com atuação com canais diversos (varejo, food service, internacional, B2B);Desejável vivência com marcas próprias e projetos de co-branding;Desejável vivência com distribuição e ativações em ponto de venda;Desejável atuação em lançamento de novos produtos e/ou categorias;