Diversidade e Inclusão estão inseridas aos valores da Amil e do Americas.
Acreditamos que ao promover oportunidades iguais e ao alavancar a profundidade de uma força de trabalho diversa, podemos atender melhor às necessidades de pessoas colaboradoras, clientes, mercados, fornecedores e comunidade, cada vez mais multiculturais.
**Principais responsabilidades**:
- Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;
- Atendimentos telefônicos;
- Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;
- Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;
- Pré-faturamento das fichas de atendimento;
- Interface com os demais setores e suporte administrativo;
- Agendamento de exames, consultas e entrega de resultados.
**Qualificações Necessárias**:
- Ensino médio completo;
- Experiência com atendimento ao público;
- Conhecimento básico do Pacote Office;
- Disponibilidade de horários das 09:00 às 18:00 seg/sexta - 08:00 às 12:00 sáb.
- Fácil acesso a Unidade Avançada de Mogi das Cruzes.
Palavras-Chave: Amil, Next, Recepcionista, Recepção, PCD, Pessoas com Deficiência, São Paulo, SP