Atuação nas atividades de expedição.
**Responsabilidades e atribuições**
Controlar ou acompanhar a execução de todos os processos administrativos rotineiros da área (controle orçamentário da área, relatórios de resultados/indicadores, programas específicos da área do Sistema Moura de Gestão, controles diversos);
- Realizar a checagem das atividades realizadas pelo auxiliar, quando houver na área;
- Orientar os auxiliares na execução das tarefas, quando houver na área;
- Reportar relatórios operacionais diversos sobre as atividades administrativas rotineiras para o gestor da área;
- Apoiar nas reuniões e eventos das áreas, organizando toda a logística necessária, acompanhando a execução e elaborando a ata de reunião quando necessário;
- Realizar todos os pedidos de aquisição de materiais, equipamentos, serviços e outros, para a área de compras, de acordo com os procedimentos internos;
- Acompanhar e atualizar os indicadores da área;
**Requisitos e qualificações**
Experiência em emissões de documentos de transportes
A história da **BBM**teve início** há mais de 20 anos!
** Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.
Temos uma equipe **diversificada**, **motivada**e **criativa**, que entrega os melhores resultados aos clientes.
Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois, entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão.
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