Descrição da Empresa
A Softeasy está no mercado desde 2005, com o propósito de fornecer soluções inovadoras e confiáveis para a gestão de laboratórios de análises clínicas (humana e veterinária).
Com foco central no paciente, nossa missão é automatizar e simplificar processos laboratoriais para garantir mais eficiência, qualidade e agilidade na entrega de resultados.
Valorizamos a inovação, o alto desempenho, o comprometimento e a transparência, construindo ambientes de trabalho éticos e colaborativos. Atuamos com mais de 300 clientes no Brasil. Se você busca um ambiente desafiador, que investe em tecnologia, aprendizado contínuo e impacto real no setor de saúde, você está no lugar certo.
Descrição do Cargo
* Atender clientes via telefone, chat e portal de suporte;
* Acompanhar chamados e manter contato até a resolução;
* Garantir a qualidade e a satisfação em cada atendimento;
* Identificar melhorias no uso dos produtos Softeasy;
* Escalonar e registrar situações que possam impactar o cliente;
* Colaborar em planos de ação e melhorias técnicas;
* Compartilhar conhecimento com colegas e clientes, fortalecendo o time.
Qualificações
* Ensino superior cursando ou completo em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas;
* Conhecimento em rotinas laboratoriais (pré-analítico, analítico e pós-analítico);
* Bons conhecimentos em pacote Office e ferramentas digitais;
* Experiência em atendimento ao cliente ou suporte técnico;