 
        
        Resumo da função:
Responder pela gestão das atividades da cozinha, criando e coordenando a execução de receitas e pratos. Preparo alimentos sob supervisão de nutricionista, de modo que assegure a qualidade, higiene, sabor, aroma e apresentação da refeição a ser servida; Inspeção da higienização de equipamentos e utensílios, requisição do material necessário para a preparação dos alimentos.
Principais atividades:
 * Coordenar todos os trabalhos de produção dos alimentos servidos nos pontos de vendas;
 * Coordenar os serviços da equipe da cozinha;
 * Elaborar cardápios em conjunto com a gerência;
 * Elaboração de Fichas técnica;
 * Supervisionar a recepção de mercadorias e estocagem destas;
 * Supervisionar a limpeza e higiene das instalações e equipamentos;
 * Supervisionar e orienta a equipe na elaboração de pratos, visando assegurar a qualidade dos mesmos;
 * Requisitar mercadorias com base nos estoques existentes;
 * organizar e planejar eventos temáticos para o hotel
 * Planejar e controla as escalas de revezamento e férias dos funcionários
Requisitos:
 * Experiência na liderança de equipes de Cozinha;
Informações adicionais
 * Experiência em hotéis será um diferencial;
 * Boa comunicação; Gostar de trabalhar em equipe; Gostar do que faz;
 * Cursos da área de gastronomia será um diferencial