Desenvolvemos soluções de atendimento ao cliente eficazes para maximizar a satisfação dos nossos clientes.
Atribuições:
* Acompanhar os indicadores de desempenho da equipe, através do sistema de gestão e visita a clientes, com o objetivo de atingir os resultados esperados.
* Supervisionar a equipe de vendedores, motivando, planejando e atuando no direcionamento dos resultados propostos.
* Treinar equipe de vendedores, através de demonstrações no seu local de trabalho para direcionar a rotina de trabalho.
* Acompanhar as condições dos equipamentos de trabalho, garantindo que o serviço não pare por falta de manutenção.
* Prospectar novos clientes através de visitas, a fim de atingir as metas.
* Treinar clientes na operação do terminal POS, através de demonstração do manuseio do equipamento.
* Criar rota e dar manutenção através de planilha, para assegurar o atendimento de todos os clientes do vendedor.
* Acompanhar rotinas e definir estratégias, através de reuniões e matinais, com objetivo de atingir os resultados esperados.
* Gerir a equipe, acompanhando, treinando e discutindo as rotinas da área, para obter o melhor rendimento e dar feedback dos resultados.
* Dar direcionamento à equipe através de estratégias claras para a elaboração dos planos de execução e resultados esperados.
O sucesso está diretamente relacionado com a capacidade de trabalhar em equipe e atender às necessidades dos nossos clientes.