Buscamos uma pessoa com habilidades bem desenvolvidas em comunicação, organização e relacionamento interpessoal, que esteja disposta a aprender, crescer e contribuir ativamente com o time. Confira as competências esperadas:Formação:Cursando graduação em áreas como Administração, Comunicação, Marketing ou áreas afins.Habilidades:Comunicação oral e escrita impecável;Escuta ativa para atender e compreender as demandas dos alunos;Gestão do tempo e organização para realizar múltiplas tarefas de forma eficiente;Proatividade para resolver demandas de forma ágil e eficaz;Comunicação persuasiva e humanizada, promovendo uma boa experiência para o aluno;Senso analítico para identificar e resolver problemas;Flexibilidade e adaptabilidade a mudanças constantes;Ótimo relacionamento interpessoal, facilitando a colaboração com a equipe e os alunos;Autoconhecimento e inteligência emocional.Diferenciais:Cursos em áreas como customer success, customer experience, comunicação assertiva, comunicação não violenta e atendimento ao cliente;Conhecimento intermediário ou avançado em inglês e/ou espanhol para atendimento.Quer desenvolver suas habilidades em um ambiente dinâmico e colaborativo? O Pecege está com vagas de estágio abertas para o time de Relacionamento com o Cliente!Se você é comunicativo(a), proativo(a) e está em busca de aprendizado contínuo, essa pode ser a oportunidade ideal para você. Confira abaixo as principais atividades da função:Atividades do EstágioPrestar atendimento ativo e receptivo via e-mail, chat e telefone, oferecendo suporte para dúvidas sobre o curso, provas, sistemas, biblioteca, carteirinha de estudante, documentação e questões financeiras; Operacionalizar liberações extras de avaliações, desde que estejam de acordo com as normativas dos cursos; Operacionalizar a troca de curso para os alunos antes do início das aulas;Atualizar informações financeiras conforme solicitado por alunos do curso, como datas de vencimento de boletos e métodos de pagamento; Registrar todas as interações e atividades no sistema, conforme descrito nas responsabilidades; Executar todas as tarefas em conformidade com os Procedimentos Operacionais Padrão (POPs) da área de Customer Success.