Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Estágio em customer success

Piracicaba
estagio
Pecege
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Buscamos uma pessoa com habilidades bem desenvolvidas em comunicação, organização e relacionamento interpessoal, que esteja disposta a aprender, crescer e contribuir ativamente com o time. Confira as competências esperadas:Formação:Cursando graduação em áreas como Administração, Comunicação, Marketing ou áreas afins.Habilidades:Comunicação oral e escrita impecável;Escuta ativa para atender e compreender as demandas dos alunos;Gestão do tempo e organização para realizar múltiplas tarefas de forma eficiente;Proatividade para resolver demandas de forma ágil e eficaz;Comunicação persuasiva e humanizada, promovendo uma boa experiência para o aluno;Senso analítico para identificar e resolver problemas;Flexibilidade e adaptabilidade a mudanças constantes;Ótimo relacionamento interpessoal, facilitando a colaboração com a equipe e os alunos;Autoconhecimento e inteligência emocional.Diferenciais:Cursos em áreas como customer success, customer experience, comunicação assertiva, comunicação não violenta e atendimento ao cliente;Conhecimento intermediário ou avançado em inglês e/ou espanhol para atendimento.Quer desenvolver suas habilidades em um ambiente dinâmico e colaborativo? O Pecege está com vagas de estágio abertas para o time de Relacionamento com o Cliente!Se você é comunicativo(a), proativo(a) e está em busca de aprendizado contínuo, essa pode ser a oportunidade ideal para você. Confira abaixo as principais atividades da função:Atividades do EstágioPrestar atendimento ativo e receptivo via e-mail, chat e telefone, oferecendo suporte para dúvidas sobre o curso, provas, sistemas, biblioteca, carteirinha de estudante, documentação e questões financeiras; Operacionalizar liberações extras de avaliações, desde que estejam de acordo com as normativas dos cursos; Operacionalizar a troca de curso para os alunos antes do início das aulas;Atualizar informações financeiras conforme solicitado por alunos do curso, como datas de vencimento de boletos e métodos de pagamento; Registrar todas as interações e atividades no sistema, conforme descrito nas responsabilidades; Executar todas as tarefas em conformidade com os Procedimentos Operacionais Padrão (POPs) da área de Customer Success.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Piracicaba
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Estágio em customer success

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar