Função: Assistente de Atendimento ao Cliente
Resumo da Vaga:
Estamos procurando por profissionais comprometidos com a qualidade do atendimento e que desejam fazer parte de uma equipe dedicada a oferecer experiências inesquecíveis para nossos clientes.
Descrição da Vaga:
Como assistente de atendimento ao cliente, você será responsável por receber e atender às necessidades dos nossos clientes, garantindo uma experiência positiva e personalizada em todas as interações. Isso inclui atender aos clientes na entrada da loja, operar o sistema de circuito fechado de televisão (CFTV) e realizar checklists para identificar e resolver irregularidades com equipamentos de combate a incêndio e prevenção de perdas.
Requisitos Essenciais:
* Ensino médio completo;
* Bom nível de comunicação;
* Identificação com o ambiente de loja;
* Afinidade com as atividades descritas e foco na manutenção do bem-estar geral de ambientes e pessoas;
* Demonstrar habilidade empática;
* Apresentar desenvoltura no relacionamento interpessoal, conseguindo comunicar-se de maneira clara e assertiva;
* Postura de apresentação pessoal receptiva e flexível;
* Facilidade com as ferramentas digitais.
Vantagens:
* Opportunidade de crescer e se desenvolver dentro da empresa;
* Ambiente de trabalho harmonioso e respeitoso;
* Oportunidade de trabalhar em equipe e contribuir para a satisfação dos clientes.
Outras Informações:
* Garantir os procedimentos de segurança na entrada e saída de colaboradores e equipes terceirizadas;
* Denunciar todos os casos de discriminação, preconceito, assédio e agressão (física ou verbal) que presencie ou tome conhecimento;
* Prevenir as quebras de produtos e furtos, através de medidas preventivas estabelecidas em políticas e manuais internos;
* Prevenir acidentes e incidentes no ambiente da loja, através de medidas estabelecidas em políticas e manuais internos.