Descrição do Cargo
O cargo de Gerente de Relacionamento é uma posição estratégica para impulsionar resultados de vendas e melhorar o atendimento ao cliente de base.
A área de Sucesso do Cliente é responsável por crescer a empresa e satisfazer os clientes, oferecendo a melhor experiência e atendendo às necessidades daqueles que confiam no seu propósito e serviços.
Como Gerente de Relacionamento, você será responsável por respostas eficazes às solicitações, problemas e necessidades especiais dos clientes. Além disso, você trabalhará com foco no cliente, atendendo com agilidade, empatia e estreitando o relacionamento para garantir a vantagem competitiva da empresa.
Responsabilidades e Atribuições
- Conhecer as necessidades dos clientes, direcionando e agregando valor ao negócio;
- Atender o cliente de forma personalizada, definindo estratégias de relacionamento e construindo histórico de contatos;
- Atuar com foco no cliente, atendendo com agilidade, empatia e estreitando o relacionamento, para garantir a vantagem competitiva;
Requisitos e Qualificações
- Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
- Disponibilidade para atuação presencial;
- Conhecimento em produtos de tecnologia, especialmente ERP;
- Experiência na área comercial com gestão de base de clientes;
- Experiência com vendas consultivas;
- Disponibilidade para viagens e veículo próprio;
Benefícios
- Participação nos Resultados (PPR);
- Vale Alimentação/Refeição;
- Licença Maternidade e Paternidade Estendida;
- Auxílio Creche;
- Plano de saúde;
- Day OFF no Aniversário;
- Empréstimo Consignado;
- Equipamentos fornecidos pela empresa;
- Auxílio Graduação, Pós-Graduação, Certificações, Universidade Corporativa;
Observações
Todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.