No GRUPO DECIO você encontra mais do que busca
Olá, seja bem-vindo a próxima etapa da sua carreira profissional
No Grupo Decio, apostamos no desenvolvimento dos nossos colaboradores e trabalhamos há quase 40 anos para criar oportunidades, venha evoluir junto com a gente
Propagamos a energia que impulsiona a diversidade e a inclusão, criando um ambiente vibrante e dinâmico.
Todas nossas oportunidades são afirmativas para pessoas com deficiência.
Para se cadastrar, é importante que você atenda todos os pré-requisitos solicitados para a vaga a qual deseja concorrer por isso é importante ler atentamente o anúncio da vaga. Mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Localização: BR-364, s/n - km 302 - buena vista, Mineiros - GO,
Horário de Trabalho: 6X1 - 14:00hrs às 22:20hrs
Requisitos/Formação:
* Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em andamento em áreas afins: Administração, Marketing ou Vendas).
* Experiência com atendimento em varejo, preferencialmente em setores de alto fluxo (combustíveis, supermercados, telecom, bebidas, bens de consumo).
* CNH AB;
Atividades a serem desempenhadas:
* Realizar abordagem ativa no PDV, promovendo vendas de combustíveis, produtos e serviços complementares (loja de conveniência, troca de óleo, restaurante, acessórios etc.).
* Promover vendas tanto de combustível quanto de agregados;
* Garantir padrão de atendimento e experiência do cliente, sendo referência de cordialidade, rapidez e eficiência.
* Buscar relacionamento com empresas locais afim de atrair clientes e fimrar parcerias;
* Realizar cadastro de clientes, estimulando fidelização e programas de relacionamento.
* Monitorar a concorrência local (preço, atendimento, campanhas), trazendo insights para ajustes de estratégia.
Obs: Deixe suas informações de cadastro atualizadas (currículo, email, telefone, etc.)
Não perca a oportunidade de fazer parte de algo extraordinário Junte-se ao Grupo Decio e faça a diferença. Seu futuro começa aqui
Visite nosso site para conhecer mais sobre o Grupo Decio.