Executa uma variedade de tarefas de atendimento ao cliente de balcão que exigem interface direta e indireta com o cliente
**Vaga**:Pessoa Agente de Serviço II
**Localidade**:Serra-ES
**Horário de Trabalho**: 07:00 às 17:00
Você já pensou em fazer parte de uma empresa que conecta pessoas e oportunidades ao redor do mundo?
Se você busca uma carreira em um ambiente que valoriza as pessoas, promove a diversidade e inclusão, e preza pela segurança, ética e excelência no atendimento ao cliente, venha ser parte da FedEx, líder global em logística e transporte expresso.
**Sobre a FedEx**
A FedEx Express é a maior empresa de transporte expresso do mundo, oferecendo uma ampla gama de serviços de entrega para mais de 220 países e territórios. No Brasil, temos a maior infraestrutura de transporte aéreo e rodoviário, conectando mais de 5.300 localidades e oferecendo soluções logísticas que atendem a todas as regiões do país.
**Diversidade e Inclusão**
**Benefícios oferecidos**:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- Vale-transporte;
- Vale-refeição ou Ticket Refeição (a depender da filial);
- Cesta básica (a depender da filial);
- Auxílio educação;
- Descontos em Serviços FedEx;
- Descontos em viagens aéreas;
- Desconto em hotéis e aluguel de carros;
- Telemedicina (sem custo para funcionários e seus dependentes);
- Programa de acompanhamentopara gestantes (sem custo para funcionários ou seus dependentes).
**Requisitos obrigatórios para aplicar-se à vaga**:
Ensino médio completo;
Ensino Superior ou cursando será um diferencial;
Minimo de 6 meses de empresa e/ou da última promoção;
Habilidades de comunicação escritas e verbal e relacionamento interpessoal;
Habilidades gerais administrativas e conhecimento de informática;.
Inglês intermediário oral e escrita será um diferencial;
Excel e Word Avançado;
Disponibilidade de horários ;
Capacidade para levantar 24 kgs ou acima utilizando equipamento apropriado
**Atividades a serem desempenhadas**:
Fornece atualizações de status de pacotes atuais e atividades básicas de acompanhamento, monitorando a movimentação de remessas e interpretando as atualizações de rastreamento no sistema e Ops FedEx ;
Auxilia o cliente na preparação da documentação de embarque, incluindo assistência de informações normativas internacionais, preparação de solicitação de envio e notificação especial relacionada à coleta e entrega em todo o mundo;
Auxilia clientes na localização de pacotes, respondendo a perguntas sobre produtos e serviços da FedEx, prestando atendimento pessoalmente no balcão ou no telefone;
Digita e prepara vários relatórios de operações;
Lida com clientes que possuem pacotes não liberados;
Revisar documentação de volumes (conhecimento aéreo e demais documentos de embarque) e os registra nos sistemas, conforme necessário;
Verificar pacotes para garantir uma rotulagem adequada, a legalidade de conteúdo, incluindo peso e tamanho, o acondicionamento adequado, valores de seguro, requisitos especiais para embarque de materiais perigosos e de conformidade com a documentação aduaneira necessária no destino;
Fornece suporte administrativo e operacional ao Gerente de Operações da Estação.
Monitorar, analisar e inserir informações no CEBS.
Suporte aos couriers em rota com informações de pacotes liberados para a entrega e ajustes de endereços.
Anexar o currículo do campo "CURRÍCULO/CARTA DE APRESENTAÇÃO.
**Equipe de Recrutamento e Seleção**
**FedEx Brasil**
A FedEx é regularmente nomeada entre uma das marcas mais valiosas e admiradas do mundo. Alguns de nossos prêmios recentes incluem:
- 2020 Empresas Mais Admiradas do Mundo (14º);
- 2019 Melhores Lugares para Trabalhar da Fortune (15º);
- 2019 um dos "Melhores Empregadores para a Diversidade" da Forbes;
- 2020 FedEx LAC incluída na classificação das Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina do GPTW (24º);
- 2021 FedEx México foi incluída no Ranking GPTW pelo 18º ano consecutivo;
- 2020 FedEx México recebeu a Certificação CEMEFI pelo 13º ano consecutivo, endossando a FedEx como uma empresa socialmente responsável;
- 2021 A FedEx Chile foi recertificada com Giro Limpio, selo da Agência de Energia Sustentável que visa melhorar a eficiência energética do setor de transporte terrestre, reduzindo o consumo de combustível e as emissões de gases de efeito estufa;
- 2019 FedEx Uruguai selecionada pelo GPTW entre as 5 melhores empresas para se trabalhar.
Veja as oportunidades de emprego atuais ou pesquise critérios específicos para encontrar empregos que correspondam aos seus interesses.