Garantir a alta disponibilidade de links de dados, rede local (LAN/WAN) e Internet.Supervisionar e manter a infraestrutura de telefonia (PABX, DAC, URA) e comunicação (VoIP).Gerenciar e monitorar o ambiente de servidores e sistemas operacionais.Liderar, orientar e desenvolver a equipe técnica de Infraestrutura e Suporte Nível 2/3.Acompanhar o fluxo de chamados, garantindo o cumprimento dos SLAs (Acordos de Nível de Serviço) críticos.Atuar na resolução de problemas críticos (troubleshooting) e escalados que impactam diretamente a operação de atendimento.Planejar e executar projetos de atualização, expansão ou migração de infraestrutura.Propor e implementar melhorias contínuas para otimizar o desempenho e reduzir custos operacionais.Garantir a implementação de políticas de segurança da informação, firewalls e backups (essencial para a proteção de dados de clientes).Assegurar a conformidade com leis (como LGPD) e normas internas relativas ao ambiente de TI.2. Formação Acadêmica: Superior Completo em TI, Ciência da Computação, Engenharia de Redes/Telecomunicações, ou áreas afins.Liderança e habilidade para motivar e desenvolver o time.Visão Estratégica e capacidade de alinhamento da TI com os objetivos de negócio.Excelente Comunicação e Negociação (com fornecedores e outras áreas).Capacidade de tomada de decisão sob pressão (em caso de falhas críticas).#LI-Onsite