As atividades que você vai desenvolver no seu dia-a-dia são:
- Aplicar reuniões da jornada do clientes como: Kick off, treinamento, acompanhamentos, reuniões comerciais e reuniões de diagnóstico;
- Realizar implementação da plataforma e garantir uma boa adoção do produto;
- Trabalhar de forma estratégica com a sua carteira de clientes, de modo a adequá-lo de acordo com a jornada estipulada e acompanhamentos estratégicos a fim de garantir o seu sucesso.
- Resolução de Problemas: Identificar e resolver proativamente quaisquer desafios ou problemas que os clientes possam enfrentar, garantindo uma experiência positiva e a satisfação contínua;
- Feedback e Melhoria Contínua: Coletar e analisar feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria na plataforma e colaborar com as equipes de produto e desenvolvimento para implementar melhorias;
- Identificar oportunidades de upsell e cross-sell nos clientes.
- Mapear riscos e adotar medidas estratégicas de prevenção e recuperação de churn;
- Atuar de forma estratégica e orientada ao atingimento de metas de expansão e redução de churn.
Requisitos:
- Experiência na área de sucesso do cliente;
- Experiência com carteira de clientes high touch;
- Bom raciocínio lógico;
- Habilidades Analíticas;
- Proatividade;
- Boa comunicação escrita e verbal;
- Habilidade na utilização de CRM (preferencialmente Pipedrive e Hubspot)
- Experiência com vendas (Não obrigatório, mas relevante).
Benefícios:
* Plano de Saúde – Mensalidade 100% paga pela empresa;
* Plano Odontológico – Mensalidade 100% paga pela empresa;
* Vale Alimentação/ Refeição;
* Wellhub;
* Incentivo à prática de atividades físicas – com voucher de prêmio;
* Day-off no mês do seu aniversário;
* Day-off ao completar 1 ano de empresa.