**Responsabilidades e atribuições**:
Desenvolver e implementar estratégias que aprimorem processos e elevem os KPIs da área, garantindo eficiência e redução de custos.
Planejar e apoiar projetos, desde a concepção até a execução, incluindo cronogramas e orçamentos.
Elaborar relatórios de desempenho e indicadores de eficiência.
Transitar com facilidade em negociações e relacionamento com diversos stakeholders.
Criar relatórios gerenciais detalhados e KPIs mensais, facilitando decisões estratégicas e comunicação eficaz.
Acompanhar SLAs de atendimento e apoiar em planos de ação.
Participar de reuniões de benchmarking e eventos relativos ao escopo da área.
Apoiar times operacionais em algumas atividades, quando necessário.
**O que esperamos de você**:
Ensino Superior Completo;
CNH categoria B;
Power BI e Excel avançados;
Conhecimento em gerenciamento de indicadores, elaboração de relatórios e gestão de KPIs.
**Você se destaca, se tiver**:
Conhecimento em sistemas ERP (preferencialmente SAP);
Conhecimento em sistemas de gestão de serviços como BMC Helix ou ServiceNow;
Conhecimento em Facilities e Gestão de Viagens.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$4.000,00 - R$5.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Cesta básica
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Trabalho remoto
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Análise de Dados (obrigatório)
Licença/Certificação:
- CNH Categoria B (obrigatório)
Prazo para inscrição: 07/08/2025