Responsabilidades e atribuições
* Planejar e executar o calendário de campanhas das redes sociais;
* Criar e publicar conteúdos (textos, imagens, vídeos e stories) alinhados ao posicionamento da marca;
* Gerenciar interações: responder comentários, mensagens e acompanhar menções á marca;
* Monitorar métricas de desempenho (alcance, engajamento, crescimento e conversões);
* Colaborar com as equipes de criação, vídeo e redação para desenvolvimento de campanhas;
* Sugerir ideias e tendências para melhorar a performance e a identidade digital;
* Apoiar campanhas de mídia paga (Meta Ads, Google Ads, etc);
* Produzir relatórios de resultados e insights para a equipe.
Requisitos e qualificações
* Conhecimentos em Softwares gráficos vetoriais (illustrator), de manipulação de Imagem (Photoshop) e InDesign;
* Boa redação;
* Ensino superior em andamento em Comunicação Social, Publicidade e propaganda, Marketing, Jornalismo ou tecnólogo em áreas afins.
#J-18808-Ljbffr