 
        
        A V4 Camargo Freitas &Co está contratando Somos a unidade com o maior índice de satisfação no eNPS da V4 Company e estamos prontos para crescer ainda mais com você
Se você busca um ambiente colaborativo, com aprendizado constante, liberdade para inovar e um time que ama estar junto, essa vaga é pra você
Principais Responsabilidades
 * Auditar processos, contas e aplicar controles de qualidade, assegurando conformidade e eficácia operacional;
 * Apoiar o(a) Gerente na gestão de pessoas: recrutamento, onboarding, desenvolvimento e desligamento de investidores;
 * Acompanhar a jornada do cliente (Onboarding, Adoção e Ongoing), assegurando fluidez, satisfação e retenção;
 * Coletar e analisar feedbacks e métricas de satisfação para promover estratégias de sucesso do cliente;
 * Suportar e revisar o planejamento estratégico dos clientes, assegurando execução alinhada e eficaz;
 * Conduzir reuniões 1:1 estratégicas com os investidores, ajustando a frequência com base no Health Score;
 * Garantir a excelência na execução das áreas: Design, Copywriting, CRM, Tráfego Pago e Social Media;
 * Monitorar e contribuir com a avaliação de Performance, Engajamento e Gestão (PE&G).
Requisitos
 1. Ensino Superior completo em Engenharias, Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;
 2. Pós-graduação ou especialização (em andamento ou concluída) em Gestão de Negócios, Marketing Digital ou áreas afins;
 3. Inglês básico (para navegação em ferramentas e materiais);
 4. Conhecimentos sólidos de:
 * Metodologias ágeis (Scrum, Kanban);
 * Gestão de projetos e processos;
 * Planejamento estratégico e análise de mercado;
 * Indicadores financeiros (NRR, churn, margem);
 * Fundamentos de atendimento ao cliente;
 * Gestão de pessoas e conflitos;
 * Comunicação interpessoal e negociação.
O Que Oferecemos
 * Os benefícios serão informados pela recrutadora.
 * Acesso aos cursos da Staage.
 * Onhappy - benefício corporativo de viagens a lazer.
 * Ambiente dinâmico e colaborativo.
 * Oportunidade de crescimento profissional.
 * Desenvolvimento contínuo e aprendizado constante.
 * Gestão meritocrática.
 * Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.
#J-18808-Ljbffr