Aqui está uma descrição detalhada da vaga.
**O que você vai fazer?**
Nossa equipe de apoio técnico precisa de alguém para atender clientes do produto RM, especialmente no módulo educacional. O seu trabalho incluirá:
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação/Apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
**Conhecimentos e habilidades necessários: **
* Conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Conceito ETL (desejável);
* Metadados (desejável).
**Benefícios oferecidos:**
No nosso ambiente, você encontrará oportunidades para aprender e crescer continuamente. Alguns dos benefícios que oferecemos incluem:
* Universidade em Rede TOTVS, com conteúdos e certificações gratuitos para cada colaborador;
* Programa +Saúde, com assessoria e ações voltadas para o bem-estar físico, mental e financeiro pessoal;
* Programa +Vantagens, com descontos exclusivos para os nossos colaboradores;
* Einstein Conecta, orientação médica online gratuita;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e alimentação;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Gympass;
* Um escritório estimulante para a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar.