SOBRE A CAPCOA Capco é uma consultoria global de tecnologia e gestão especializada na transformação digital, oferecendo soluções inovadoras e orientadas por dados para um portfólio crescente de mais de 100 clientes globais, entre eles bancos, pagamentos, mercados de capitais, gestão de patrimônio e ativos, seguros e setor de energia.Nos destacamos pela abordagem personalizada, focada na construção de parcerias estratégicas de longo prazo e na aceleração de iniciativas digitais.
Nossa expertise ganha vida por meio dos Innovation Labs e da cultura premiada #BeYourselfAtWork, que valoriza a diversidade e o talento.Com presença global nos principais centros financeiros - temos 33 escritórios nas Américas, Europa e Ásia-Pacífico - estamos comprometidos em oferecer soluções práticas e integradas, promovendo colaboração e confiança em cada projeto.
Se criatividade e inovação são sua paixão, a Capco é ideal para você.
Vamos te apoiar e ajudar a acelerar sua carreira!Procuramos um(a) Especialista em QA para se juntar à nossa equipe.
O(a) candidato(a) ideal será responsável por garantir a qualidade dos softwares, desenvolvendo e executando testes automatizados e manuais, identificando falhas e implementando melhorias para otimizar a performance e confiabilidade dos sistemas.Principais Responsabilidades:Planejar, desenhar e executar testes automatizados e manuais para garantir a qualidade das aplicações e infraestrutura.Utilizar uma ampla gama de ferramentas de teste para detectar e documentar defeitos.Colaborar com equipes de desenvolvimento para entender os requisitos e garantir que as soluções atendam às expectativas de qualidade.Requisitos da Posição:Experiência com automação de testes e uso de diversas ferramentas de QA como Jira, ALM Octane, TestLink, HP UFT, e Azure Test Plan.Habilidade para escrever e manter scripts de teste que abranjam casos de uso complexos.Profundo entendimento dos princípios de qualidade de software e melhores práticas de teste.Experiência utilizando ferramentas como Sauce Labs, Jmeter, SonarQube, Git, Postman e Insomnia.POR QUE CAPCO:Juntar-se à Capco significa ingressar em uma organização comprometida com um ambiente de trabalho inclusivo onde você é incentivado a #BeYourselfAtWork (Ser Você Mesmo no Trabalho).
Celebramos a individualidade e reconhecemos que a diversidade e a inclusão, em todas as formas, são fundamentais para o sucesso.
Acreditamos que todos trazem algo diferente, por isso adoraríamos saber o que o torna diferente!PRÓXIMOS PASSOS:Etapa 1: Entrevista comportamental.Etapa 2: Entrevista técnica.Etapa 3: Conversa com time de Projeto/ Delivery.Etapa 4: Conversa com cliente.Etapa 5: Proposta ou feedback.As etapas do nosso processo seletivo descritas são essenciais para garantir uma avaliação completa e assertiva.
Contudo, elas podem ser ajustadas dependendo da senioridade do(a) candidato(a), da área de atuação e do formato do projeto.
#J-18808-Ljbffr