 
        Estamos em busca de um(a) Assistente de Suprimentos e Facilities para apoiar nossa operação no controle de compras, gestão de frota e manutenção de processos internos.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar o controle e lançamento de IPTUs dos imóveis da empresa.Acompanhar e dar follow-up nas entregas de pedidos de compras.Realizar cotações com fornecedores, assegurando os melhores prazos e condições.Atender solicitações de transporte por aplicativo (Uber) e manter planilha de controle atualizada.Controlar e lançar DPVAT e IPVA dos veículos da empresa.Apoiar a gestão da frota, com foco em seguros, multas, checklists de saída e manutenções preventivas/corretivas.Manter atualizado o controle de manutenções em planilhas.Executar checklists periódicos de veículos e do escritório.Efetuar lançamentos de pedidos de compra e despesas em cartões de crédito.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Conhecimento intermediário em Excel;Experiência prévia na área administrativa, de suprimentos ou facilities;Boa comunicação, organização e proatividade, com facilidade para lidar com diferentes setores e fornecedores.