Join to apply for the COORDENADOR DE ENFERMAGEM - UPA role at SPDM/PAIS - Programa de Atenção Integral à SaúdeA SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma associação civil sem fins lucrativos, de caráter filantrópico, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e municipal, conforme decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.A instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, alinhada às suas políticas de saúde e educação, além de ser uma organização social habilitada em vários estados, gerenciando serviços e organizações de saúde por meio de convênios e contratos de gestão.A principal diretriz da associação é sua inserção no sistema de saúde, focada no tratamento, prevenção de doenças e promoção da saúde primária, secundária e terciária, fortalecendo vínculos com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.Com crescimento institucional, a SPDM expande suas áreas de atuação com projetos em andamento na área de Assistência Social e Educação. Essas atividades consolidam a SPDM como uma grande instituição filantrópica, buscando sustentabilidade econômica, social e ambiental.Suas quatro superintendências — Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação — são gerenciadas por profissionais altamente capacitados.Responsabilidades e atribuiçõesPlanejar, organizar, monitorar e avaliar atividades e técnicas administrativas e assistenciais de enfermagem.Desenvolver e aprimorar rotinas, procedimentos e métodos técnico-administrativos para aumentar eficácia e simplificar atividades.Gerenciar a equipe, padronizar procedimentos e adaptar o sistema de atendimento às demandas, garantindo o cumprimento de normas legais e éticas.Reportar à gerência necessidades, ações, processos e desempenho das atividades sob sua coordenação.Cumprir e disseminar normas e diretrizes da instituição, Secretaria Municipal de Saúde, Conselhos de Enfermagem e órgãos reguladores.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior Completo em Enfermagem.Pós-graduação completa em Urgência e Emergência.Pós-graduação completa em Gestão Hospitalar, Gestão em Saúde, Gestão de Pessoas ou Administração Hospitalar.Experiência comprovada de pelo menos 6 meses em gestão de equipe de enfermagem em serviços de urgência.Informações adicionaisDisponibilidade para atuar 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, em Santo André - SP.
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