Join to apply for the Supervisor de Vendas role at AG Capital - Auditoria Tributária Previdenciária.
Um supervisor de atendimento de vendas, em português, é o profissional que lidera e coordena uma equipe de vendedores, com o objetivo de atingir as metas de vendas da empresa, garantindo um atendimento de qualidade e a satisfação do cliente.
Principais Responsabilidades:
1. Liderar e Motivar a Equipe: Orientar, treinar e desenvolver os vendedores para que atinjam metas de forma eficaz.
2. Garantir a Qualidade do Atendimento: Monitorar o desempenho dos fornecedores, identificar áreas de melhoria e implementar estratégias para melhorar o atendimento ao cliente.
3. Acompanhar e Analisar os Resultados: Monitorar o desempenho das vendas, identificar tendências e oportunidades de crescimento, e tomar decisões estratégicas com base em dados.
4. Resolver Problemas e Reclamações: Mediar conflitos, buscar soluções para problemas e garantir a satisfação do cliente e equipe.
5. Acompanhar e Divergir os Resultados de Vendas.
Habilidades Importantes:
* Liderança: Capacidade de inspirar e motivar a equipe.
* Comunicação: Habilidade de se comunicar de forma clara e eficaz com a equipe e com os clientes.
* Organização: Capacidade de planejar, organizar e gerenciar o trabalho da equipe.
* Resolução de Problemas: Habilidade de identificar e solucionar problemas de forma rápida e eficaz.
* Compreensão do Cliente: Capacidade de entender as necessidades dos clientes e adaptar o atendimento às suas necessidades.
* Controle Emocional
* Diplomacia
* Negociação
* Indicadores
* Persuasão
A experiência na área de vendas é fundamental para ascender a esta carga.
Remuneração:
Contratação CLT, fixo, 100% presencial, de segunda a sexta, horário comercial.
Benefícios:
* Vale Refeição
* Vale Transporte/Mobilidade
* Day Off no Aniversário
O que esperamos de você?
Ser apaixonado pelo que faz e desejar ser protagonista da sua própria jornada.
No dia a dia você encontrará:
* Reconhecimento por mérito com avaliações periódicas
* Oportunidades de crescimento e empreendedorismo
* Equipe dinâmica e ambiente inovador
Etapas do Processo Seletivo:
1. Triagem
2. Entrevista com RH
3. Entrevista com Gestão
4. Feedback
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