A Positive Company, fundada em 2015 no Ceará, é uma plataforma de marcas dedicada a fazer o bem para as pessoas e o planeta. Nosso objetivo é ser uma empresa melhor para o mundo, adotando práticas sustentáveis que reduzem nosso impacto ambiental diariamente. Temos como principais marcas: A Tal da Castanha, Plant Power e Possible. Em 2021, alcançamos a liderança nacional na categoria de bebidas vegetais com a primeira marca da Positive Co., A Tal da Castanha.
Desde 2020, temos uma joint venture com o Grupo 3corações, fortalecendo nossa atuação no mercado. Nossos produtos, feitos com ingredientes naturais e orgânicos sempre que possível, são livres de agrotóxicos, prevenindo a poluição do solo e da água. São inclusivos, atendendo a pessoas com restrições alimentares, e são reconhecidos como confiáveis por profissionais de saúde.
Operamos com responsabilidade e ética, valorizando nossos colaboradores e o meio ambiente. Como uma empresa B Corp, estamos comprometidos com o bem-estar de todos e atuamos proativamente na redução dos impactos ambientais, promovendo a saúde. Implementamos ações que consideram todo o impacto da nossa cadeia de fornecimento e logística reversa, garantindo uma produção responsável.
Somos mais do que uma produtora de alimentos e suplementos; somos um movimento pela sustentabilidade e bem-estar, criando um ciclo virtuoso de impacto positivo no mundo.
Vem ser Positiver
/n
Escolaridade
* Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade e propaganda ou áreas afins.
Necessário
* Experiência em análise de dados, principalmente, Nielsen e Scantech.
/n
* Garantir a elaboração e execução dos planos de marketing, apoiando o desenho de estratégias e cronogramas de campanhas institucionais, promocionais e de produto;
* Realizar estudos de mercado, análise de concorrência e comportamento do consumidor para embasar decisões estratégicas;
* Acompanhar desenvolvimento de produto junto ao time de P&D;
* Desenvolver e acompanhar cronogramas de campanhas junto às áreas de criação, mídia, conteúdo e performance;
* Acompanhar e reportar resultados de campanhas, sugerindo otimizações com base em dados;
* Garantir a integração entre os times de marketing, trade, digital e eventos, assegurando coerência nas comunicações e entregas;
* Contribuir com insights criativos, tendências de mercado e melhores práticas do setor;
* Realização de ações de branding experience da marca;
* Acompanhamento das ativações de comunidade;
* Controlar o orçamento das campanhas e ações sob sua responsabilidade.