Empresa certificada GPTW
Você é apaixonado por tecnologia e pessoas? Quer fazer parte de uma empresa reconhecida por seu excelente ambiente de trabalho? Então essa vaga é para você
Responsabilidades
* Prestar suporte técnico de 1º e 2º nível aos usuários, presencial e remoto;
* Realizar instalação, configuração e manutenção de softwares e hardwares;
* Gerenciar chamados e registrar atendimentos na ferramenta ITSM (GLPI);
* Apoiar a equipe na administração de redes, servidores e ativos de infraestrutura;
* Participar de projetos de melhoria contínua e atualizações tecnológicas;
* Garantir o cumprimento de políticas de segurança da informação.
Requisitos Técnicos
* Experiência prévia em suporte técnico de microinformática e atendimento a usuários;
* Preparação de equipamentos (desktops e notebooks), instalação e configuração de sistemas operacionais Windows, MacOS e Pacote Office;
* Windows Server e Serviços Windows (AD, GPO, DNS, IIS, Intune);
* Noções de rede (IP, DNS, DHCP, etc.);
* Redes (switches, roteadores e firewall);
* Experiencia em ambiente corporativo com atendimento remoto e presencial;
* Boa comunicação escrita e verbal para orientar usuários com clareza;
* AWS, Azure Cloud para serviços de nuvem.
Formato de trabalho: 100% presencial em Barueri/SP.
Interessou? Envie seu currículo e boa sorte
#J-18808-Ljbffr