Seu Papel, Seu Mood: - Atender todo e qualquer cliente que entre na loja, demonstrando produtos informando sobre o tema da coleção e as tendências de moda do momento;
- Promover a venda do produto, demonstrando e informando suas qualidades e vantagens de aquisição e benefícios, sugerindo adicionais e negociando a forma de pagamento;
- Realizar atendimento nas diversas modalidades, com o objetivo de fidelizar e manter o acompanhamento de suas necessidades, bem como identificando o nível de satisfação em relação aos serviços prestados;
- Cumprir e acompanhar suas metas diárias e os indicadores de vendas;
- Realizar o cadastramento dos clientes no sistema;
- Realizar o pós-venda e fidelização dos clientes;
- Marcar os eventuais ajustes oferecidos pela loja, bem como preencher as notas de conserto e negociar os prazos de entrega conforme disponibilidade da loja;
- Arrumar e repor os produtos na exposição em loja, vitrine e no estoque conforme os informativos do VM;
- Responsável pela organização do provador após a finalização do atendimento ao cliente;
- Utilizar o dresscode adequado, conforme orientações da empresa, de acordo com lifestyle da marca;
- Registrar as vendas, emitir comprovante fiscal ou finalizar a venda através do mobile checkout;
- Participar dos programas de treinamento e desenvolvimento recomendados pela área de Recursos Humanos, a fim de ampliar seu conhecimento com foco na melhoria dos resultados. Requisitos: - Ensino Médio Completo;
- Experiência anterior com vendas e atendimento Premium;
- Habilidade em vendas por diversos canais digitais;
- Excelente comunicação;
- Empenho e dedicação para atingir metas e bons resultados;
- Imprescindível perfil "mão na massa", organizado, colaborativo e que goste de trabalhar em equipe.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Desconto nos produtos
- Psicoterapia Online
- Day off de aniversário
- Totalpass
- Vale transporte
- Vale refeição