Overview
Estamos em busca de um Analista de Cobrança aqui no #TimeSete! Buscamos um profissional habituado(a) as rotinas de cobrança, organizado(a) e comunicativo(a) para negociar com nossos clientes e garantir os recebimentos em dia.
Main responsibilities
* Realizar o contato ativo e receptivo com clientes para negociação de débitos;
* Acompanhar e controlar a carteira de clientes inadimplentes, garantindo registros atualizados;
* Elaborar relatórios de performance e indicadores de cobrança;
* Apoiar na elaboração de estratégias de recuperação de crédito;
* Manter relacionamento com clientes, buscando soluções que atendam tanto às necessidades da empresa quanto do cliente;
* Apoiar a área jurídica em casos de encaminhamento de ações judiciais, quando necessário.
Requirements and skills
* Excel intermediário/avançado (uso de PROCs, tabelas dinâmicas e relatórios de acompanhamento);
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Organização e foco em resultados.
* Formação em Administração, Economia, Contabilidade, Direito ou áreas correlatas.
Diferenciais
* Vivência em empresas de logística, locação de veículos ou financeiras;
* Experiência em rotinas de cobrança (pré e pós-vencimento);
* Conhecimento básico em legislação de cobrança e Código de Defesa do Consumidor;
Additional information
O que oferecemos?
* VR em cartão flexível
* VT ou auxílio combustível no cartão Caju
* Gympass
* Plano de saúde
* Odontoprev
* Psicologia Viva
* Seguro de vida
* Conexa Saúde
* Bonificação de aniversário
Jornada e local de trabalho
Horário e Local:
Segunda a Sexta, das 08h às 18h
Presencial — Raja Gabaglia, Santa Lúcia – BH
#J-18808-Ljbffr