Realizar atendimento aos clientes para vendas, analisando as suas demandas para orientar quanto as especificações técnicas dos produtos. Acompanhar os pedidos dos clientes, a fim de garantir a qualidade do atendimento desde a venda até o pós-venda. Principais Responsabilidades:Realizar a Prospecção de Novos Clientes. Gerir e Cuidar de sua Carteira de Cliente Ativos e Inativos. Estabelecer relacionamento com o Cliente, executando atendimento aos clientes via Skype, Whatsapp, Telefone, e alguns casos presencial. Proporcionar ao cliente a melhor experiência desde a compra até o Pós-vendas (Por meio do auxílio e acompanhamento e suporte nos processos de Garantias e ou Devoluções). Avisar e oferecer promoções aos seus clientes, informar preços, negociar, orçamentos e Formas de Pagamento. Acompanhar respostas de Prazos e descontos de seus clientes. Estar sempre guiado por ações que estabeleça ética, confiança e credibilidade para a empresa/profissional. Criar ação comercial/Orçamento para os clientes. Preencher CRM com dados sobre a venda e necessidade do cliente. Preencher informações sobre vendas perdidas e o motivo pela perda. Solicitar a documentação necessária para análise de credito. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Vendedor Empresa: Leão Diesel Comércio de peças e manutenção de veículos. Ramo: Serviços (FF)