Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar estoque (pcd) - santa luzia do norte/al

Santa Luzia do Norte
TIMAC Agro
Estoquista
Anunciada dia 16 maio
Descrição

Job description

Muito prazer,

Nós somos a TIMAC Agro Brasil: maior parceiro tecnológico do produtor que ousa desafiar os limites da produtividade.

Há mais de 20 anos no Brasil, com o propósito de alimentar o mundo, somos uma multinacional francesa que fabrica e comercializa soluções altamente tecnológicas para nutrição das plantas e dos animais.

Pertencemos ao Grupo Roullier, que está presente em todos os continentes, com comercialização em 131 países, 97 plantas industriais e mais de 8500 colaboradores.

Nossas soluções são desenvolvidas por mais de uma centena de pesquisadores junto ao Centro Mundial de Inovação - CMI na França.No Brasil, contamos com quatro plantas industriais de fertilizantes sólidos nas cidades de Candeias e Camaçari (BA), Santa Luzia do Norte (AL) e em Rio Grande (RS), na qual também está unidade de produção de fertilizantes líquidos e uma moderna fábrica voltada exclusivamente para nutrição animal.

Comercialmente, cuidamos das lavouras e da produção animal em todos os estados brasileiros através da maior e mais qualificada equipe técnica a campo do Brasil.

O segredo disso? PESSOAS APAIXONADAS pelo que fazem. Portanto, se você é um apaixonado pelo agronegócio, inovação e desafios, junte-se ao nosso time e faça parte do futuro do agro!

-TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO, TAMBÉM, PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA -

A GENTE SE ENCONTRA NO FUTURO DO AGRO!




Main responsibilities

Como AUXILIAR ESTOQUE (PCD) você vai ser responsável por:

Diariamente confere e conta matéria prima e produto acabado em sacos ou a granel, zelando pelo cuidado e ordem no armazenamento dos mesmos; Realiza a cubagem de produtos e matérias primas nos boxes; Efetua os registros das movimentações em planilhas apurando os saldos em estoque, para controle do inventário; Periodicamente participa do inventário do estoque confrontando a posição física dos produtos com as quantidades planilhadas, para efeitos de controle e posterior contabilização; Confere materiais de acordo com o mapa de localização dos produtos estocados, apontando inconsistências no mesmo; Pode, eventualmente, auxiliar no recebimento, conferência, estocagem ou expedição dos produtos acabados, matérias primas, produtos estratégicos e embalagens.




Requirements and skills

Quais requisitos você precisa ter ou saber:

* Ensino médio completo;
* Pacote office;
* Gostar de interagir com pessoas.




Additional information

Confira todos os benefícios e ferramentas de trabalho que oferecemos:

* Transporte fretado;
* Refeitório no local;
* Seguro de vida;
* Plano de saúde (extensível aos dependentes legais);
* Plano odontológico;
* Convênio academias;
* PLR - Participação nos lucros e resultados.


#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Estoquista - vaga disponível
Maceió
Consultoria Divulga Vagas Brasil - Empregos e Vagas
Estoquista
Vaga parecida
Auxiliar estoque (pcd) - santa luzia do norte/al
Santa Luzia do Norte
TIMAC Agro Brasil
Estoquista
Vaga parecida
Auxiliar de estoque – maceió – al - oportunidades profissionais
Maceió
Site de Empregos - BuscarVagas BR
Estoquista
Vagas parecidas
Emprego Logística em Santa Luzia do Norte
Emprego Santa Luzia do Norte
Emprego Alagoas
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Logística > Emprego Estoquista > Emprego Estoquista em Santa Luzia do Norte > AUXILIAR ESTOQUE (PCD) - SANTA LUZIA DO NORTE/AL

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar