Missão: Proporcionar saúde e bem-estar para as pessoas.
Visão: Ser a melhor em produtos e serviços de saúde e bem-estar de forma sustentável e inovadora.
O profissional será responsável por encantar os clientes no processo de atendimento, prestando auxílio diferenciado e atuando com empatia, divulgando a marca própria e os diferenciais. Além disso, ele/ela realizará tarefas administrativas, como recebimento de valores, abertura e fechamento de caixa, auxiliará no controle de vencimentos e manterá a loja organizada.
Habilidades solicitadas:
1. Comunicativa eficaz;
2. Amplo conhecimento do produto;
3. Excelente capacidade de resolver problemas;
4. Paciência e calma sob pressão;
5. Bom senso de humor.
Benefícios:
Faça parte de uma equipe dinâmica e comprometida com o sucesso; Desenvolva suas habilidades e conquiste novos desafios;
Contribua para a satisfação dos clientes e torná-los nossos leais fãs.
Vantagens:
Possibilidade de crescimento profissional e salarial;
Melhorias contínuas nas políticas de remuneração e benefícios,
Fortalecimento da gestão de recursos humanos;
Desenvolvimento de relações internacionais;
Parcerias estratégicas com parceiros e fornecedores;
Sistema de comunicação transversal;
Inovação tecnológica para o mercado e o cliente;
Programa de formação e treinamento;
Meio ambiente seguro e respeitoso;
Treinamento constante e diversificado.
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