Job descriptionBuscando por um ambiente de trabalho onde as pessoas são prioridade, onde você possa crescer e demonstrar todo o seu potencial?Então, essaoportunidade é feita especialmente para você!Main responsibilitiesManter contato com clientes através de um bom atendimento;Realiza negociação de planos por meio da apresentação de valores e condições;Prospectar clientes utilizando a base de leads fornecida pelo site e potenciais clientes e oportunidades de negócio através de pesquisa de mercado, networking e outras estratégias de prospecção.Realiza atendimento telefônico quando necessário;Dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes;Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes existentes e potenciais, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções que atendam a essas necessidades.Apresentar os serviços aos clientes, destacando seus benefícios e características, e negociar termos de venda, preços e contratos.Fornecer suporte pós-venda aos clientes, garantindo que estejam satisfeitos com os serviços e resolvendo quaisquer problemas ou preocupações que possam surgir.Monitorar as tendências do mercado, concorrência e comportamento do cliente para identificar oportunidades de negócio e ajustar estratégias de vendas conforme necessário.Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como marketing, atendimento ao cliente e desenvolvimento de produtos, para garantir a entrega eficaz e eficiente de soluções aos clientes.Estabelecer e cumprir metas de vendas e receita, mantendo-se responsável pelos resultados alcançados.Colaborar com outros membros da equipe para garantir um ambiente de academia seguro, limpo e acolhedor para todos os alunos;Garantir que as atividades sejam realizadas em conformidade com as normas, regulamentos e padrões técnicos estabelecidos e melhores práticas.Colaborar com supervisores e líderes para aprender sobre estratégias de liderança, gestão de Pessoas e Projetos e resolução de problemas;Apoio direto ao líder de unidade por meio de acompanhamento de processos administrativos e comerciais das unidades.Requirements and skillsEscolaridade:Mínimo: Nível Médio completo.Conhecimento:Pacote Básico Office e E-mail;Conhecimento básico de Informática.Habilidades:Boa comunicaçãoPostura ética e comprometida com a empresa;Discrição;Postura;Proatividade (Iniciativa para antecipar e resolver problemas);Facilidade no trato pessoal;Responsabilidade;Apresentação pessoal;Comunicar-se bem nas formas verbal e escrita;Ser cortês.Additional informationContratação CLT;Horário de Trabalho: 05h às 11hEscala: Segunda a Sexta e finais de semana e feriados por escala.Modalidade: PresencialVale Transporte;Convênio SESC;Bolsa Academia.
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