Trabalhamos com paixão e compromisso em uma equipe dinâmica e diversificada, focada na entrega de experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar.
O nosso profissional será responsável por acompanhar a equipe de operações logísticas do armazém, garantindo o cumprimento dos procedimentos e definindo as atividades exercidas pelos ajudantes de armazém. Isso inclui carga e descarga, separação, rodízio de produtos e outras atividades necessárias para o funcionamento eficaz da logística.
Além disso, providenciará o carregamento dos veículos para o cumprimento das rotas de entrega, garantindo a expedição de produtos faturados e controlando a movimentação de produtos, registrando quantidades de entrada e saída.
Ainda é necessário verificar no sistema as diferenças existentes em estoque, tomando medidas necessárias para sua regularização, e acompanhar as informações provenientes do faturamento para verificar a conciliação no sistema. Além disso, é preciso ter experiência com gestão de processos logísticos, conhecimento de logística e armazenamento, conhecimento em ferramentas de apresentações e planilhas, e estar disponível para atuar na região de Sobral CE.