Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de suporte de programa | vaga para pessoas negras

Amazon
Anunciada dia 12 junho
Descrição

ID de vacante: 2771779 | Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda.Esta é uma vaga que tem o intuito de coletar talentos para posições que podem abrir futuramente.Você está em busca de uma carreira com grandes desafios?
Você é uma pessoa com facilidade de se adaptar a situações diversas?
É uma pessoa curiosa e persistente?
Gosta de ambientes dinâmicos e de participar de projetos com grande impacto?
Se sim, esta oportunidade é para você!Com o objetivo de promover maior pluralidade racial no time de Marketplace da Amazon Brasil, convidamos pessoas que se interessam pela área comercial e que se auto-declaram como negras (pretos/pretas ou pardos/pardas) a vir construir o futuro conosco!Somos uma empresa que engloba diferentes origens, ideias e pontos de vista para inventar soluções em benefício dos nossos clientes.
Nossas diversas perspectivas vêm de muitas fontes, incluindo gênero, raça, idade, regionalidade, orientação sexual, cultura, educação e experiência profissional e de vida.
Somos comprometidos com a diversidade e a inclusão e estamos sempre em busca de aumentar nosso impacto enquanto crescemos.A Amazon possui 13 grupos de afinidade globalmente, que reúnem os funcionários da Amazon ao redor do mundo.
No Brasil, alguns exemplos incluem o Black Employee Network (BEN), o Glamazon (LGBTQIA+) e o Women at Amazon.O Assistente de Suporte de Programa fará parte das operações e expansão da Marketplace no Brasil.
O trabalho requer alguém que tenha uma visão mais ampla da experiência do cliente e do vendedor, com alta disposição para assumir a propriedade.
Você será responsável por garantir uma experiência de Vendedor de classe mundial em uma das empresas de mais rápido crescimento da Amazon e iniciativas de alto impacto.Seu papel será focado em entrar em contato com parceiros de venda existentes, entender profundamente seus desafios operacionais e fornecer suporte personalizado para ajudá-los a prosperar em nossa plataforma.Por meio de um engajamento frequente e proativo, você atuará como um conselheiro de confiança, garantindo que nossos vendedores tenham uma compreensão abrangente dos produtos, serviços, sistemas e ferramentas da Amazon.
Ao ouvir atentamente seus comentários e problemas, você se tornará um canal crucial para divulgar oportunidades de aprimorar nossa oferta e melhorar os processos internos.Colaborando de perto com equipes multifuncionais, incluindo Operações, Transporte, Vendas e Suporte ao Vendedor, você trabalhará para atender às necessidades de nossos vendedores e impulsionar o crescimento do nosso negócio de Marketplace.
Sua capacidade de navegar na ambiguidade, priorizar demandas concorrentes e propor soluções impactantes será fundamental para o seu sucesso neste papel dinâmico.Você precisará ter um forte conhecimento dos processos de Fulfillment by Amazon, com foco na ação de perseguir proativamente os objetivos do programa e pensamento analítico para encontrar a causa raiz e propor soluções.
Você deve prosperar e ter sucesso em um ambiente empreendedor, sem se deixar prejudicar pela ambiguidade ou prioridades concorrentes.Principais responsabilidades do trabalho:Entrar em contato e se envolver proativamente com os atuais parceiros de venda regularmente;Identificar e resolver rapidamente quaisquer problemas operacionais ou técnicos enfrentados pelos vendedores;Comunicar efetivamente o feedback dos vendedores às equipes multifuncionais;Analisar o feedback e os dados dos vendedores para descobrir tendências e identificar problemas;Manter forte compromisso com metas e resultados para garantir que as métricas de Experiência do Cliente sejam atendidas;Ser organizado, apto e pronto para notificar a situação e atualizá-la.Requisitos essenciais:Inglês avançado e português fluente;Fortes habilidades de comunicação oral e escrita;Experiência com processos, análise, métricas e resolução de problemas;Conhecimento de Excel, tabelas dinâmicas e gráficos;Paixão por clientes (vendedores e compradores);Capacidade de pensar com clareza e analisar quantitativamente usando múltiplos sistemas;Habilidade para trabalhar efetivamente com diferentes organizações, níveis gerenciais, culturas e personalidades;Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir metas de desempenho;Paixão por resolução de problemas e excelência operacional;Autodirigido, atento aos detalhes, prazos e relatórios;Desejável:Experiência com métricas de desempenho e melhoria de processos;Habilidade para lidar com vendedores como partes interessadas, com excelentes habilidades organizacionais e de acompanhamento.Nosso cultura inclusiva capacita os Amazonians a entregarem os melhores resultados para nossos clientes.
Se você tiver alguma deficiência e precisar de acomodação no local de trabalho ou ajuste durante o processo de candidatura ou contratação, incluindo suporte na entrevista ou integração, acesse para mais informações.
Se o país/região onde você está se candidatando não estiver listado, entre em contato com seu Parceiro de Recrutamento.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Amazon ppc manager
São Paulo (SP)
GigaBrands
Vaga parecida
Amazon account manager
São Paulo (SP)
GigaBrands
Vaga parecida
Amazon logistics station leader, amazon logistics
São Paulo (SP)
Amazon
Vagas parecidas
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Assistente De Suporte De Programa | Vaga Para Pessoas Negras

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar