Função:
Coordenador Administrativo é um profissional responsável por gerenciar as atividades financeiras de uma organização.
Tarefas:
* Coordena as atividades relativas às áreas de contas a pagar e receber, crédito e cobrança, tesouraria e faturamento;
* Acompanha o fluxo de caixa e notas fiscais eletrônicas;
* Reporta-se ao Diretor Administrativo Financeiro e orienta, supervisiona e/ou executa o controle das contas a pagar e a receber visando assegurar o cumprimento das obrigações financeiras e o recebimento dos créditos devidos à empresa;
* Faz a análise de crédito de clientes para liberação.
Habilidades e Qualificações:
* Efetuar a gestão de contas a pagar e receber;
* Analisar e emitir boletos bancários;
* Mantecer registros contábeis atualizados;
* Realizar auditorias financeiras;
* Identificar e implementar melhorias no processo de pagamento e recebimento;
* Comunicar-se efetivamente com departamentos internos;
* Gerenciar equipes para atingir metas financeiras;
* Implementar políticas de crédito e cobrança.
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica;
* Ambiente de trabalho diversificado;