Assistente de Suporte de Operações de Emergência
Na Bosch, moldamos o futuro por meio das inovações tecnológicas de alta qualidade e de serviços que despertam entusiasmo e melhoram a vida das pessoas. Temos uma promessa sólida para nossos colaboradores: crescemos juntos, gostamos do nosso trabalho e inspiramos uns aos outros. Junte-se a nós e sinta a diferença.
Na posição de Assistente de Suporte de Operações de Emergência, você irá atuar com a missão de ser responsável pelo suporte imediato e eficiente a situações de emergência relacionadas à mobilidade veicular, garantindo auxílio ao cliente em momentos críticos como acidentes, panes ou roubo do veículo. Atua como ponto central de contato entre o cliente e os serviços de suporte da empresa, assegurando que todas as etapas do suporte ao cliente sejam conduzidas com empatia, agilidade e precisão.
O objetivo do agente é Garantir a segurança, tranquilidade e mobilidade contínua do cliente em situações de emergência, atuando como facilitador entre o cliente e os recursos disponíveis da empresa, promovendo uma experiência de suporte rápida, eficiente e humanizada.
Principais Responsabilidades
Suporte de Emergência: Receber e gerenciar demandas de emergência de clientes cujos veículos sofreram acidentes ou apresentaram falhas, garantindo acolhimento e ação imediata.
Contato com Ocupantes do Veículo: Estabelecer contato imediato com os ocupantes dos veículos acidentados por meio dos dados recebidos automaticamente, oferecendo segurança, orientações iniciais e acompanhamento contínuo.
Coordenação de Assistência Rodoviária: Acionar serviços de assistência conforme diagnóstico inicial transmitido pelo veículo, organizando guincho, carro reserva, hospedagem e demais suportes necessários para continuidade da mobilidade do cliente.
Suporte em Situações de Veículo Roubado: Apoiar clientes que reportam roubo de veículo, acionando o sistema de rastreamento, reportando à polícia e fornecendo atualizações em tempo real sobre a localização do automóvel.
Suporte Personalizado e Humanizado: Oferecer um suporte centrado no cliente, transmitindo segurança, clareza e empatia, mesmo em situações de alto estresse.
Registro e monitoramento dos dados: Realizar o registro, acompanhamento e encerramento de atendimentos emergenciais nos sistemas de gestão; garantir o correto preenchimento dos campos obrigatórios nos sistemas e monitorar os atendimentos em andamento, identificando possíveis desvios e propondo ações corretivas.
Relatórios operacionais: Elaborar relatórios operacionais e indicadores relacionados aos atendimentos de emergência para assegurar o cumprimento de SLA e padrões de qualidade definidos pela empresa.
Seguir processos: garantir que todos os processos e procedimentos pré-estabelecidos sejam cumpridos.
Escala 6x1: Disponibilidade para atuar em escala 6x1, presencialmente em Joinville/SC.
Qualificações Obrigatórias
Ensino médio completo;
Conhecimento em inglês intermediário ou avançado;
Experiência em atendimento;
Habilidade para trabalhar com ferramentas digitais.
Qualificações Desejáveis
Ensino superior cursando ou completo;
Experiência em serviços emergenciais, de mobilidade e/ou serviços automotivos.
Benefícios da Bosch
Assistência médica e odontológica
Subsídio para medicamentos através da Funcional Health
Participação nos lucros e resultados (PLR)
Plano de previdência privada e empréstimos com taxas diferenciadas
Seguro de vida
Licença maternidade e adoção estendida de 180 dias
Licença paternidade e adoção de 20 dias
Vale refeição
Vale Transporte
Benefícios de fim de ano com Cesta de Natal e ave congelada
Brinquedo para filhos menores de 12 anos
Material escolar para colaboradores (até nível universitário) e filhos (até final do ensino médio)
Política de subsídios para cursos técnicos, pós-graduação, MBA, especializações e idiomas
Treinamentos e capacitações via a universidade corporativa
Premiação por tempo de casa (a partir de 10 anos e a cada 5 anos)
Participação opcional em voluntariado via Instituto Robert Bosch
Informações Adicionais
Vaga elegível para pessoas com deficiência ou reabilitadas;
Não contratamos menores de 16 anos e somos contra o trabalho infantil;
Modelo de trabalho: PRESENCIAL;
Se esta vaga for elegível ao modelo Home Office, a avaliação do posto de trabalho será uma das etapas do processo seletivo;
Área contratante: SO.
Para colaboradores Bosch
Sua candidatura pode ser feita internamente pelo site SmartHub;
Após se candidatar, recomendamos informar a sua liderança;
Verifique a elegibilidade desta vaga em nosso Programa de Indicações “Indica Ai” (conforme RCD 12030-000).
Na Bosch, acreditamos que a diversidade é o motor da inovação, por isso, todas as vagas são elegíveis para pessoas com deficiência, em situação vulnerável e grupos minoritários.
Junte-se a nós e sinta a diferença. www.bosch.com.br/carreiras
#J-18808-Ljbffr