Estamos em busca de um Auxiliar de Almoxarifado para a cidade de Aracaju/SE.
Principais atividades:
Recepção, organização e expedição de documentos e materiais para hospitais;
Entrada de notas fiscais via sistema;
Emissão de notas fiscais de consignação, de envio e retorno de materiais para conserto via sistema;
Emitir pedidos de compra para reposição de estoque via sistema;
Elaboração de planilhas no excel;
Atualização/alimentação de planilhas em excel e sistema;
Atendimento telefônico;
Acompanhamento de mapas cirúrgicos;
Organização de arquivos;
Verificação da entrada e saída de correspondências;
Arrumar materiais no estoque;
Auxiliar os assistentes e supervisores nas atividades propostas.
O candidato ideal deverá ter experiência comprovada nas atividades citadas acima, com atuação em hospitais e clínicas.
É essencial que o profissional tenha atenção aos detalhes, capacidade de trabalhar em equipe e gestão do tempo.
Aguardamos seu currículo.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)